*H4RD* 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Bom galera da WC hoje estou aki para postar outro skin Do Site zS.Team Esse skin transforma sau M3 do CS 1.6 e uma Doble Barril Gold(De Ouro) Screem Shot: Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É isso ai,espero ke tenham gostado,Vlw Galera. OBS:Se vc nao gostou da coloração,problema seu,eu so escrevo na cor Preta,KE É DE MACHO PO***. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · •ATENÇÃO• Adicione scan no tópico em 24 Horas, caso ao contrário estarei fechando o tópico e você será punido.Faça scan pelo site >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avisado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*H4RD* 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · Pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoborracha 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pH-d.C 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Aqui fes dar ERROR no meu CS agora vou ter que estalar todos os SKINS denovo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*H4RD* 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · todos nada,so coloka só os da,P_M3,V_M3 e W_M3,Vlw brow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willow_souza 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Maneiroo lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willow_souza 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Pow aki eu boto as skins da doze e quando entro no CS ai boto a fase q eu quero e clico pra entrar ele carrega e na metade volta pro menu ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TkT-HeLL 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · 1# Veja seu console,se estiver escri algo sobre model w ou p,baixe um backup do arquivo w_m3.mdl e p_m3.dll e cole na paste models ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados