--gabriel 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · e ai galera da WC estou trasendo a M60 virar MINIGUM indice 1°Screen Shot 2°Download 3°Virus Scanner 4°Tutoria 1°Screen Shot 2°Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] tutorial 1°-Extraia o arquivo na sua área de trabalho. 2°-Entre na seguinte pasta; C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game. 3º- Agora com o arquivo .rez extraído, arraste ele até a pasta nomeada acima e substitua pelo original. creditos para o felipe pelo mood :festa: ... e meu por este post :festa:[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duducena2 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Belo Mod Amigo, Depois Irei Testar! Download ON , Scan Original! Parabéns! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--gabriel 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · man valeu esse é meu primeiro post e se vc esta elogiano é pq comessei bem xD :festa: Belo Mod Amigo, Depois Irei Testar! Download ON , Scan Original! Parabéns! Abraços![/color][/center][/b] man valeu esse é meu primeiro post e se vc esta elogiano é pq comessei bem xD :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Créditos a quem mesmo ? A mim né ? Olha o meu nick no download e no scan seu flooder, nem coloca créditos --' man valeu esse é meu primeiro post e se vc esta elogiano é pq comessei bem xD Começo bem copiando dos outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--gabriel 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Créditos a quem mesmo ? A mim né ? Olha o meu nick no download e no scan seu flooder, nem coloca créditos --' Começo bem copiando dos outros. man foi mals é o meu primeiro post prometo que na proxima eu coloco os creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops7 5 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Funciona en Cambi Fivee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--gabriel 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · gente eu esqueci de colocar os creditos para o meu amigo Felipe e para este post é para min eu fiz esse POST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skarpskytte 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · Topico muito bom! Mod esta Otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · boua man,mas arruma este topico aew,poste a print da m60 original abrass man,mas topico fico ruim ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · Edita o tópico e coloca os créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--gabriel 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · Funciona en Cambi Fivee[/font][/b] sim man funciona em cambi fievee :pensativo: Edita o tópico e coloca os créditos esta bom agora felipe ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allodsrv 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · ótimo tópico e ótimo Modding so faltou os creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · agora sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--gabriel 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · ótimo tópico e ótimo modding so faltou os creditos [/color][/size] esta com os creditos sim só vc que nao viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados