joaovictorpaes 8 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Extraia o ByPass para a pasta de seu CrossFire; Abra o Legal Cheats Injetor 1.0; Vá em "Processo:" e digite crossfire.exe; Clique em "Procurar Dll" e encontre a dll que queira injetar; Agora Abra o ByPass; Quando aparecer a tela de Login você injeta a dll. FIM O que precisa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS: Créditos: Eu(joaovictorpaes) pelo injetor e post O Povo da MPGH pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csnake 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Testa jaja edit! Funfo direitin obrigado por compartilhar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvnn 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 pow me add no msn que nao consegui fazet ([email protected]) abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Tópico Existente. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1068675-hlbot-beta-na-aimbot-wall-shoot-trough-wall.html Preste Mais Atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaoO- 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 fumfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 8 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Funfa véi. Caso precise de alguma ajuda e só falar xD. Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaoO- 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 manu o injetor ta dano erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BIade00 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 funfa o caralho essa poha aqui soh fica tela preta viado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 voce tem 24 horas pra tirar minha foto,senao vou te reportar por plagio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgsvillegas 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 velho, oque é bypass, e qual a diferença do Engine.exe pro crossfire.exe ? abraços e vou testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake_love 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 aki nao funfo mais vlww por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulgato102 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 EI VEI E QUE TD VEZ QUE EU DO JOIN GAME ELE FICA LA CARREGANDO E NAO SAI DO CANTO E AS VEZES ATE FECHA SOZINHO O CF ajuda ai plisssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernitaphildor 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vemds1 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 EU entro aparece a lista mas ele sai a um tempinho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dead..? 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 #. Qual botão para Ativar os hacks ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cogemax22 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 pow no meu entra mas so que fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniin2 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Meu Aimbot da Erro pq ? Meu Aimbot Da Erro pq o meu aimbot da erro pq pode me dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro210X 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 # . ei mano , esse hack ta cheio de SEND ERROR REPORT . Oque eu faço pra arrumar isso ? Sera que falta alguma DLL ? no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feraeldan1 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Cara como assim selecione a DLL desejado ? não entendi o que devo selecionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♕ HuskyMuller ♕ 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Man topico jah existente Use a ferramenta " Proucurar antes de criar um topiico ... Thnk'x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guylherme140 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 carakas serio ta de parabens muito bom o hacker aprovado e recomendado já continue assim postando coisas boas!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucky666 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 kra me fla como fasso para pegar todas as funções ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavoplay 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Engine.exe é do combat arms e crossfire.exe claro do crossfire S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelodark 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Viu cara num sei oq deu, disse q injeto o dll mas o hack nem deu sinal de funfa mas vlw pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoke 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 alguem me ajuda? msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados