' B4NN3D ~ 1 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Baraonzin Eternal Strunggle v11 • Compatibilidade • Preview • Funções • Injetor • Tutorial • Download • Scan • Soluções de Erros • Créditos Windows 7: Windows Vista: Windows XP: SS ACIMA! :D WebCheats Utilites v3.0 [ Clique no botão abaixo para efetuar o Download ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ Clique no botão abaixo para visualizar o Scan ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1. Execute o injetor como administrador 2. Em processo, digite "Engine.exe" 3. Clique em Procurar e selecione o hack (dll desejada) 4. Marque a opção "Injetar Automaticamente" 5. Inicie o combat arms. 6. Aperte INSERT e use as setas P.CIMA e P.BAIXO para selecionar os hacks.Use as setas P.DIREITA e P.ESQUERDA para ligá-los e desligá-los. [ Clique no botão abaixo para efetuar o Download ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ Clique no botão abaixo para visualizar o Scan ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vírus para o funcionamento do hacker. 1. Caso seja sua primeira vez utilizando hack's ou ao apertar Insert não acontece nada, verifique se tem todas as ferramentas necessárias para uso de cheats: Atualizado - Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks 2. Caso esteja recebendo erro dizendo que foi impossível executar o Combat Arms com hack pela falta de uma DLL, siga esses passos: Baixe o H3R0 DLL's Fixer, criado por Hero , e que resolverá esses erros. [ Clique no botão abaixo para efetuar o Download ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ Clique no botão abaixo para visualizar o Scan ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] Lag? Baixe o programa Game Booster 2: [ Clique no botão abaixo para efetuar com o Download ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baraonzin eu jvx hero Abraasz' ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 hhahha foi rapido hein, o balao e os outros da mpgh vao reclamar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 hhahha foi rapido hein, o balao e os outros da mpgh vao reclamar. Fui rapido sim, porque eles vão reclamar? eu coloquei os devidos créditos no final do tópico. ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Fui rapido sim, porque eles vão reclamar? eu coloquei os devidos créditos no final do tópico. pq eles dizem: LEECHER L##O levou para a WL##O. eles nao aprenderam que estão na internet e tudo que colocam nela vira publico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macarrao741 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 ta dando dc ou posso baixar de boa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 pq eles dizem: LEECHER L##O levou para a WL##O. eles nao aprenderam que estão na internet e tudo que colocam nela vira publico. é... exatamente isso. ta dando dc ou posso baixar de boa ? Não esta dando dc mano, pode baixar de boa. ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dionlyrock 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Ta funfando, valeu man... Mas como faz pra tirar aquela linha da bala, aquela linha amarela? Ja fiz de tudo mas não consegui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Ta funfando, valeu man... Mas como faz pra tirar aquela linha da bala, aquela linha amarela? Ja fiz de tudo mas não consegui... Desabilite a função Esp Linhas se não me engano, abrasz ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 2 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Bom topico, organizado , boa formatação , hacker funcional mas novamente , como vocês podem dar creditos para o baraozin? ele só sabe copiar e colar, de os creditos para quem realmente cria e não quem edita. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Bom topico, organizado , boa formatação , hacker funcional mas novamente , como vocês podem dar creditos para o baraozin? ele só sabe copiar e colar, de os creditos para quem realmente cria e não quem edita. Abraços! Se for por essa logica TODOS que fazem hack hoje para o CABR deveriam ser chamados de C&P. Eles se adicionam no MSN e conseguem tudo C&P. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxsaifora 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Estou tomano DC, na hora que vai entra no combat escre "A Dll foi injectada com sucesso" e dps o C.A não abri, help! :}" s3 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Estou tomano DC, na hora que vai entra no combat escre "A Dll foi injectada com sucesso" e dps o C.A não abri, help! :}" s3 ... culpa do balaozin que nao testa direito e coloca para download. ele é famoso por nao testar os hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxsaifora 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 IU9EHEIUHEUIEHUIEHEUIEHIEHIEUIEHE. tenso vey ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giufsp 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 ai aki qd entro na sala de jogo da DC como arrumo isso?baxo outro injector?tentei o perX CLB e o Allzack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateushd 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 a função super tiros faz oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 topico muito bem formatado e conteudo funcional . Recomendo baixar , todos hacks do baraozin sao sem virus e são funcionais . Obrigado por compartilhar .. <3' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe0101 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Uhuhuhu aqui funfo galera, indico para baixarem e usarem:D USE COM MODERAÇÃO!!... Felipe0101 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olegamumad 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 cade as dll manow seis poe tudo faltando uns é o injetor o outro e as dll ,-, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinteticboy 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Aqui na hora que eu aparece a mensagem de que foi injetado o jogo abre e fecha no mesmo segundo,só acontece com esse hacker,já tentei varios injectors,como resolve isso? =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Vo testar se funfa leva meu Thanks Funfo Certim Levou meu thanks OBR pelo Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David Pires 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Tópico mau organizado deveria vir em primeiro o dawnload da dll do hack fora que não vejo nenhuma diferença das versões anteriores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro_Marata 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 -Olá Estou Com Uma Dúvida Quando Eu Abro o CA En Abro o Injector (Como Administrador) Faço Tudo e Clico em Começar Jogo Ai Aparece: "DLL Injetado Com Susseso Após Isso a HShiel Não Carrega Me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Tópico mau organizado deveria vir em primeiro o dawnload da dll do hack fora que não vejo nenhuma diferença das versões anteriores Se você acha meu tópico mal organizado, faça um melhor ok? Eu coloco tudo isso para não haver nenhum problema possível na hora de injetar o hack. Abrasz' ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skarpskytte 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Topico com SS e esta bem organizado!! Hacker esta funcional depois da ultima atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 "DLL Injetado Com Susseso[/color] Após Isso a HShiel Não Carrega Me ajuda ae[/b][/center] Como assim a Hshild não carrega? seja mais específico. ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados