xupa a minha noob 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · [censurado]ow seus filhos de uma puta vcs sao tudo um bando de chupa rola desses sinoob e mandachuva sao dois cuzao dois bosta o seus merdas filhos de uma puta vao pra puta que´paril seus desgraçados filhos de uma egua ficam banindo os otros seus cuzao isso q aconteceu com o brasil eh culpa suas tbm q usam hack seu filhos de uma raparigua ai quem nao usava hacker se fodeu por culpa suas seus desgraçados flw seus filhos de uma puta ah e eu quero q vc tranque esse topico me bani e pega o topico e enfa nu seu cuuuuuuuuuuuuuuuuu fdp ah e tem esse tbm dariusXXY q eh otro filho de uma puta ow pega seu dedo e enfia nu seu cuuuuuuuuuuu fdp bixa viado [/censurado] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · jah ate sei quem eh vc kara... pra ke isso?? pra se mostraa?? poh kara...tenha um pingo de vergonha... fika falando por isso ke o Brasil tah assim.. tah assim por causa de pessoas ke nem vc..ke so sabem xingar e agredir os outros.. vai enxe o saco ke outro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super WC 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · So tenho uma pergunta pq que o CA foi banido do sul da america????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados