rogerwfl 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 tem mod par o PB ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kyle 7 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Não. Eu pelo menos nunca vi um. :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ¿Charada? 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Não sei se entendi em sua pergunta, Mais se você estiver perguntando se tem moderador alem de gm no pb eu respondo que sim ! Existe GM e MOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kyle 7 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Não sei se entendi em sua pergunta, Mais se você estiver perguntando se tem moderador alem de gm no pb eu respondo que sim ! Existe GM e MOD Com "MOD" creio eu, que ele se referiu a "modificações para servidores", em jogos fps é comum ter isso. :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rhebaona 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 <strong><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se face for kids</a></strong> <div class="systemError".<br /> <br /> The most crucial factor when buying a mortgage inside Durham, North carolina is your credit history.Before an individual even set out to shop for your house, you must contact the credit bureau to see where one stand together with the companies.Your credit history will determine what types of interest rates it is possible to get along with your Durham, North carolina mortgage<br><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Other About blog </a><br><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se About superthenorthface.com blog </a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 קђ๏єภเא 16 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Não existe MOD para Point Blank, se quiser fazer você mesmo estude python e sobre extração de arquivos compactados com extensões desconhecidas e extraia e modifique os arquivos desta pasta: C:\ongame\Pointblank\Pack, falou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rogerwfl 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Suave vlw Garela eu vo da uma estudar o python e se conseguir eu pesso para abria uam area akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Qisu 1 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Creio que vai ser mt dificil modificar os arquivos i3pack E estude bastante para aprender Abç I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rogerwfl 0
tem mod par o PB ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados