Ice~* 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 [video=youtube;ZyVII61-QIM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções: D3D: Wallhack Fullbrigth/SeeGhost X-Ray Crosshair Chams Ghostchams Phantomchams WhiteWalls/Whiteworld World/PlayerWireFrame WallsPointMode PlayerPointmode NoFog BETA: Speedhack |Error in /TDM/S&D/FFA/ESCAPE NO ERROR IN MM and HM STW MEMORY: NoReload NoNadeDmg NoWeaponChange NoRecoil/Nospread make big laag make on and off its On NoScopeOverlay OHK NoWeaponWeigth Weapon: Main=M16 Sniper=M700 Pistol=Colt1911 Knife = knife Granade=Granade Main: GoldenAk47 Ak47Scope M4a1 Custom Crystal KrissSuper-V Knife: FieldShovel-RD (Red) FieldShovel CombatAxe Katana Gold Katana CombatAxe - XMas Kutri BC-Axe-Rose Knife WEM Sniper: AWMCamo PSG-1 RedDragon Pistol: DE-Scope MauserM1896 Granade: New year grenade ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tutorial: Extraia; Coloque na pasta do CF; Clique em Install (Isso só é necessário da primeira vez.); Clique em start hack; Espere aparecer HACK TOOL DETECTED; Ative a função do D3D "Hack Tool Remover"; Pronto. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CASO FOR NECESSÁRIO : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: GM.*****s team! @[G]a[M]e[R] (Contact him for enter) @.GeNeSiS @frenci8 @CFhackerfree @[2020Cheater] And others! @HLBOT @topblast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake_love 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 funcional podem baixar so teu fãn machida :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 @Fake_love Não sou o Machida e hack também não é dele, kk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake_love 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 mano eu baixei mais num vem nada dentro da pasta i caraca to lokao ops so teu fãn ice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 tem cara de ser bom ,mais n baixo nenhum hack que tenha que colocar na pasta mais levou meu thanks @edit ai cara o ohk ta funfando em mutante ou hero? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 @Fake_love VERDADE ! KKKKKK. To ficando loco ja, vou fazer o upload novamente. @onemillion15 Você tem todo direito de não baixar :) Aqui deu erro, mas você pode tentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusciccone 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 baixei + cade os aquivo? nao tem nada dentro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 @viniciusciccone Faz o download de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™caSula 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Tem tem como fazer um tutu mais direto? tipow esse que vc fez ai nao entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 @™caSula o que você não entendeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™caSula 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Tipow eu abre o o hack clico em start hacking ai o hack tipow abre o crossfire eu logo e o hack nao aparece ai aparece a mensage hack dected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vianajones 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Manoo eu fiz td oq vc falou no tutorial,..mais oq eu coloco quando aparece injection Delay!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake_love 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 mano quando eu clica em start hacck aparece um bagulho assim injecto delay oke eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™caSula 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 @edit aparece um parada la injector delay oq eu coloco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake_love 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 acontece aki mais mesmo assim entra no CF mais nao aparece haak nenhum ai aparece hack toll ai saii do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ka-pa-roooo 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 eeeei veeei que porra é essa de "set you injection delay"?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake_love 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 sei nem q porra e essa ka-pa-rooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ka-pa-roooo 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Não aparece o menu velho quando aparece o hack tool detectd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vianajones 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 cara quando aparece injector delay.oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ka-pa-roooo 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Pessoal aperta set delay que vai na boa... Mas depois não aparece o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcateia_xD 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 ~Ice acho bom se faze um tuto pra galera que deu esse erro , aqui não testei ainda mas se funciona eu faço ~~' #Edit: Aqui também não deu :S tenta da uma ajuda com nós. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]CrossFire 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Pô cara aqui abre eu entro na tela dai dps de um tempo 1 min +/- sai sozinho :( ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus851mt 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 @@@ Belo topico cores e tals ... mais nem baixo ... sabe porque? por causa dos trojans mais flw levo o tranks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 @Fake_love VERDADE ! KKKKKK. To ficando loco ja, vou fazer o upload novamente. @onemillion15 Você tem todo direito de não baixar :) Aqui deu erro, mas você pode tentar. mesmo assim vc ganhou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavoplay 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 aqui deu error apareceu uma janelinha com error reported?[x]sim [x]cancel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados