Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bot de nak HUMANO!!


TTmania
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial - NAK MACHINE

 

Eai pessoal, hj vou ensinar a ser um bot de nak HUMANO é fácil, ainda mais quando vc é no server 1, vento 0 sempre!

 

Vamos começar!!!!

 

1º- vc conta com seus dedos(de 2 em 2 dedos), em linha reta(sem subida de morro =@)e dps coloca angulo 90 e abaixe o angulo de acordo com a distancia ex= distância de 10 dedos = angulo 80 =D agora vc ataca com a força semi full = 3.6 a 3.8!! (para angulo 0, não confundem)

2º A) COM VENTO :malvado: fazendo as mesmas coisas la de cima /\ conta dedos e abaixa angulo!! Se o vento estiver <<< 12, (DEPENDENDO DO SEU ALVO)estou virado pra ca < vc aumentará o angulo como assim, ?? divide a força do vendo por 2 = 6 e aumenta o angle ex 90=80+6, seguindo e exemplo de cima.

 

B) com o vento 12 >>> (dependendo de seu alvo) estou virado pra ca < ao invés de aumentar seu angle vc abaixa ele, Ex: 90=80-6=74 daí vc faz o mesmo 3.6 a 3.8.

 

C) Barra de força, é recomendado usar a versão Nova, porque tem mais abertura e mostra angulo anterior, sem precisar de contar os dedos denovo =D

 

D) Se o vento estiver para cima, você abaixará a força, se o vento estiver para baixo, aumente a força (mais por numeros pequenos, se não vc erra!):ironico:

 

Sei q ta tudo embolado mais pelomenos vc's podem ter uma palha de game com NAK MACHINE

:aplauso:

 

Sem prints pq não tenho motivo de colocar uma, mais se quiserem só pedir::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.