[P]IkePK 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · eu apenas uso um ADD'n do Mozila Fire Fox pra poder edita o gold guardado no banco obs, so funfa em servidor pirata contato: [email protected] aki uma SS pra mostra pra vc´s É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se serviços de graça, aproveitem em quanto eu to On aki... serviços de graça tao acabando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 14 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · affe fire bug, não muda nada maano nem salva isso. Rezumindo não pega. e história pra boi dormi (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]IkePK 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · vei eu sou formado em programação: hpml, php, e faço programas tbm eu posso ver Formularios Invisiveis q o site de pt me manda vc´s nb´s não vêen esse formularios... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 14 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · o unico addons do firefox que fais isso é o Firebug, e não precisa ser formado e html,php e etc... pra faze isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · [P]IkePK me aceita no msn aew me passa? plx quero um gold hacker aew vlw!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]IkePK 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · afffffff pois vc num conhece o FIRE FOX direito existem varios ADD´n pra ele EMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 12 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · como vc altera o gold que ta na database? inposivel. pode tar ali mostrando mais voce envia pro char e tals vai pega no distribuidor nem vai nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]IkePK 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EMO, eu sou programador formado xD vei eu vwjo falhas nos sites, vejo FORMULARIOS INVISIVEIS q voces Noob´s não Vêen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · pikePK entra msn aew tenho q falar com vc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickwar 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · pow vei to precisando de hack para priston veio!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 14 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · vamo para de flood, alguem da closed .-. sem flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°R3D°DR4g0N° 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · e simples existe um priston pirata q quando vc abre o account manager q e um programa do site tem como vc criar char lvl 70 como distribuir pontos etc... e existe um q tem como colocar o gold no seu char e so vc i criando chars no account manager e cada char q cria vc vvem com 2kk neles ai existe um banco e vc vai depositando o dinheiro de cada char e um so ai depois e so excluir os chars criado e mandar depositar nun unico char dakela conta ai e so pegar no distribuidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ERIKLEONARDO1234 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · O cara n acc msn. =/:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BadUseR™ 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · Num funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|LobO| 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · lolll, vamos com calma galera hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorim 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 14 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · é idiotise dele, fica chingando de emo, e acha que descobril o mundo e so descobril o firefox bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelsf3 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · PIKEPK eh mto nobão mesmo Nunca viu firebug e quando acha o addons fica se exibindo dizendo q faz serviço de graça a vai se kata mano, mostra screen com o pt aberto e o dinheiro lah dentro nobão, e mesmo assim se tu coloka a screen eu vo acha q tu foi no photoshop e edito o valor do gold da img, de tão trox* q tu eh aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurbq7 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · Aff cara se vc ta aki só pra mostra q sabe ngm qr sabr de vc... agora se vc ta aki pra ensinar agent a faze isso e se tiver algo pra baxa por o link... dai sim eu vejoo isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakyeTD 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 · formado? kkkkkkkkk kkkkkkkkk vc eh formado? Entaum eu sou médico, engenheiro e cientista e passo o tempo como webdesign Se liga loko, pra começar esse cheat ai ta programado com 3 erros e não funciona se alguem duvida baicha e testa... Pega qualquer editorzinho que consiga editar dll ou algo do tipo e reveja os códigos de programação... Se é alguém que intende de C++ vai saber aonde estão os erros facilmente! Cara você ai discute que sabe programação e é formado?! Só se for em algum curso grátis dado por um aprendiz...kkkk Mano fazer isso dai pra quem intende de programação e relmente é "FORMADO" é apenas um passatempo... A única coisa q esse cara fez que eu penso que fez foi achar o código desse cheeat em algum lugar (mal feito) e criado um programa com face, colocado e configurado esse código mais ou menos la kkkkkkkkkkkkkk Noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 · ^^ avisado por flood ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · kk xorei sou adm do BrinksPT vey e nao tem como fazer isso intendo + q tu de php ;x e tu quer falar --' invadiu sql sem ter a senha e altero a a db accountd/allpersonalmember / table gold? kk raxei! @Edit xD Vey eu fazia isso no gunbound e nunca deu certo xD usava o win money algo asism tem no baixaki ele xD so muda o value e nao presta pra nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gcwest 1 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · kkkkkkkkkkkkkkkk ou pikeman qual seu nome no quake pt ?? eu jogo kkkkkkkkkkk name la meu e ToDDyNNhu kkk lvl 110 ps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
familiamotta 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Vlws PK funciono mesmo ... e naum é nada de FireBug que ele usa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · ikepk;535463']kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk emo, eu sou programador formado xd vei eu vwjo falhas nos sites, vejo formularios invisiveis q voces noob´s não vêen ae bomzaum, se É progamador formado pq tu nÃo faz um hack e fica de boa ae no seu pc brincando no priston do que posta esses bug's idiotas... Cada um que me aparece pelo amor de deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados