'[S]hinnybuO~ 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 avaliem ai essa mistura : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennatoc 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Bom, não combinou não. Render um pouco mal posicionada, Ilu meio fail e o Smudge poderia ser em outro lugar, pois na capa e no braço ficou um pouco ruim . Proxima vez, tente usar o Smudge em outro lugar que combine e uma borda mais pequena. essa borda grande a Render ficou cortada e tirou um pouco da beleza da Sign. Mas o Background ficou legal. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 10 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Eu acho que o flow do smudge nao combinou, A render esta muito serrilhada, Tratamento, usou muito mapa de degrade laranja e roxo em hue, que nao combinou muito. Primeiramente minha dica é que voce escolha uma configuraçao de smudge mais solida. Depois comece á ''smudgear'' dos dois lados, nao em um apenas. O tratamento, nao repita sempre a mesma blendagem, para evitar ficar ruim, tente uns curves ou levels. E os splatters, tente aplicar eles, encima do smudge, com um clipping mask. É isso Absz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,LoveYou~ Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Cara esse flow estragou tudo Tratamento ficou bom efeitos bem aplicados mais esse flow ae destruiu a sign. Leia mais tutoriais Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados