Nourred 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Boa Noite Galera o/ Bem , me surgiu uma duvida e ninguem soube me responder. Bem , no site diz que o evento do arco iris irá durar ate dia 30/08/2011 .. Beeeeeeeeeeeeeeeeem , entao a att vai ser terca de manha ? tarde ? noite ? Sem noobice , a att ja foi feita nas terças ( se nao eu nem perguntaria :pensativo: ) Se for feita normalmente de terca pra quarta .. Ate que horas os servers ficam online ? Pergunto porque quero fortalecer minhas runas quando o GC estiver o mais vazio possivel , e geralmente é de madrugada. Se for amanha .. hoje e meu ultimo dia .. 86 runas da arma pro meu lass *o* Agradeco quem souber me responder. Abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 A atualização ocorrerá normalmente na quarta-feira a data do fim dos eventos são marcadas nas terças-feiras pelo motivo de que a atualização começa bem cedo umas 3:00h da madrugada e poucas pessoas ficam On-line das 12:01h ás 2:59h então esles ja marcam para um dia antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 giopedro123 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 pelo oq eu sei colega o evento durara ate as 00:00 da quarta (tipo o evento ira rolar ate as 23:59 h ) entao a atualizaçao ira ocorrer no dia normal que e a quarta espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nourred 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 pelo oq eu sei colega o evento durara ate as 00:00 da quarta (tipo o evento ira rolar ate as 23:59 h ) entao a atualizaçao ira ocorrer no dia normal que e a quarta espero ter ajudado Entao 1 ou 3 da manha da quarta nao vai estar com o arco iris ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 serelepe5 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 sim nao estara mais o arco iris nessas horas antes de começar a atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GILMAR031073 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Até terça feira a noite mano, na quarta eles removem o evento na atualização. Evento bom fortaleço ate +10 depois coloco amplificador que almenta + 15% , consegui runa +16 pra quase todos os caracteres ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Nourred 0
Boa Noite Galera o/
Bem , me surgiu uma duvida e ninguem soube me responder.
Bem , no site diz que o evento do arco iris irá durar ate dia 30/08/2011 ..
Beeeeeeeeeeeeeeeeem , entao a att vai ser terca de manha ? tarde ? noite ?
Sem noobice , a att ja foi feita nas terças ( se nao eu nem perguntaria :pensativo: )
Se for feita normalmente de terca pra quarta ..
Ate que horas os servers ficam online ?
Pergunto porque quero fortalecer minhas runas quando o GC estiver o mais vazio possivel , e geralmente é de madrugada.
Se for amanha .. hoje e meu ultimo dia .. 86 runas da arma pro meu lass *o*
Agradeco quem souber me responder.
Abraços :amor:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados