LC_Medieval 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Bom, eu não so hack, mas fiko aki na WC vendo o que tem de novo... ... Vamos ao assunto: - A level up atualizou seu programa antehacks, sei que não é uma grande notícia, mas se alguns programas de hacks não funcionarem é por isso... HACKSHIELD ATUALIZADA (29/08) MAIS ESPECIFICAMENTE A NOITE - Fiquem atentos aos novos programas, apartir de amanhã alguns podem não funfarem. DICA: TENTE PEGAR UM NOVO HACK E NÃO UM ANTIGO. VLW por lerem meu tópico! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poterzila 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 cara sei q vc deu uma informaçao boa e prestativa! mias esta no topic errado! :( e cara nao é novidade hacks antigos ficarem pached!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qtracker 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 se ela atualizar ela vai fechar todos hack bons não vai atualizar para tirar só alguns hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Aqui um Bypass fresquinho acabou de sair do forno : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1074959-lancamento-combat-arms-brasil-mpgh-bypass-29-08-2011-a.html Desbloqueia Varios Hacks que estao pached a muito tempo .. :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados