Wise 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 · Mestre v2.0 - 2002 Esse programinha eh mtttttt velho O programa consiste em vc fazer uma pergunta ao Genio. Ela manda vc digitar: "Oh grande e poderoso mestre", mas ao inves da pergunta, vc ja digita a resposta, fazendo com que a pessoa que esta ao seu lado acredite que o computador realmente respondeu a pergunta... Simplesmente fantastico... Mas tem que treinar bem antes de partir pra enganacao... Descompacte-o em uma pasta separada para que o Tutorial que vem nele possa ser visto com suas imagens... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Espero que gostem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 2 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 · baxando xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiderrock 0 Postado 2 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 · Pode me explica melhor ?????? Num consegui intender flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukazloko 0 Postado 2 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 · ahahahahahaha mto engracado isso fko enganando meu priminho e os amiginhos dele td hora mto bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvm* 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 · eu fiko enganado meu irmão e seu amigos heheheheh vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 · vo da uma olhada aki qualker coisa flo com vc pelo msn! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 · droga tava baxanu quando faltava 67% deu erro, vo baxa d nvo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Undedih 0 Postado 14 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2006 · q isso... explica melhor pra mim entender??!? =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 · link quebrado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 · Esse programa server pra engana as pessoas parece que o pc taq respondendo ^^ uauhauha muito boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malcoln 3 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 · 4 dias para alguem arumar o link ou re upar e postar aqui se nao closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados