binhoba 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Na miinha opinião, ela usará Eletrosdomesticos -qq, tipow o ddtank aushauasuha, maiis Bola ? Apito ? lol -nn 1º Skill = Apiito da morte, 2º Skill = Bola Envenenada '-' 3ª Skill = Apitada Fatal , tenso -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocha7 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Gente, eu acho que se for ter uma classe brasileira, não é necessario que ela seja jogador (a) de futebol, capoerista, funkeiro, favelado ou algo do tipo.. Até porque se fosse assim, os outros personagens, por exemplo, do japão, teriam olhos puxados e usariam tecnologia.. Não seriam elfos, magos, demonios.. o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Gente o nome da nova personagem que vai chegar eu acho em janeiro o nome de la eu tenho quase certeza que vai ser olha a foto dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayuan 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Kara... Nao tem nd's aver aii.. kkk. como algueim pode atcar com uma bola ou apito?? Super campeoes? Super 11 (Inazuma eleven)? que que é isso?! Ela deve Lutar capoeiraa .o. Tomara que ela venha logo e nao ofusque a Mari sakas? ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Alpino, Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 que Foda Futebol -qq . 3 skill trivela certeira xD SAOKSOPKS ! Ri Alto :D Mais Melhor Nem Imaginar Fut , Seria Epic Fail Pro Jogo x.x @ Gente como o elsowrde copia o Grand chase e o dono do post falo q ela usaria uma bola de futibol ela pode user tipo este Estilo= Elsword Nao Copia Grand Chase ¬.¬ ele tbm e Da Kog . e Acham que Elsword Copia Gc Pq e Quase a Mesma Coisa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefalconwolf 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Tambem acho que ela vai lutar capoeira pois o gc é jogo de luta e não teria nada ver bola de futebol.Mas seria legal ter um char diferente tipo com uma bola de futebol pois parece que assim o sitema de mp voltaria e com armas nada a ver mais legais e diferentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GcManiac 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · KKKKKKKKKK DESSA EURI @Topic Pelo amor de Deus, uma bola? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarolWinchester 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Gente, eu acho que se for ter uma classe brasileira, não é necessario que ela seja jogador (a) de futebol, capoerista, funkeiro, favelado ou algo do tipo.. Até porque se fosse assim, os outros personagens, por exemplo, do japão, teriam olhos puxados e usariam tecnologia.. Não seriam elfos, magos, demonios.. o.o EXATAMENTE!! Parem de falar essas coisas do meu Brasil lindo, como se aqui só tivesse piriguete e funkeira --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique234 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Por Mim seria assim Veio de onde : Do esgoto kkk Nome: Caroline Arma : caixa de ferramentas Classe : Assaltadora de Banco Skills : Vai Pro Chão agr : Paraliza o Inimigo por 10 Seg. Passa A grana : Rouba Mp/Ap do inimigo Head Shot : Da 27 tiros no inimigo com sua Ak-47 Num esculachem Pq num tenho culpa de meu celebro ser malokeiro xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCSasuke 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Acho que vaii ser Capoeirista kkk' .-Abraçz'~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · na minha opinião a arma dela sera uma bola de cristall e talvez o nome da classe pode ser 1 : cigana 2: mistica 3: Acolyta 4 : Profetisa @ edite Vão da uma olhada neste topco http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1079029-personagem-brasileira-saiba-minha-opiniao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhaelll 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Gente... ela vai dançar Avassaladores/Sou Fºoda :) golpes dela vai ser os passos de dança da musica; E a 3ª skill ela vai começar a cantar a musica e vai ganhar buffs de ataque triplicado , defesa triplicada , Hp infinito e 99% de critico por 10 minutos.... Ai vocês se perguntão por que essa skill apelona? R: simples ^^ porque ela vai ser brasileira e todo brasileiro é FOD@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Cara, agora pensando bem capoerista seria uma ótima ideia, usa as mesma arma independentemente da classe e sempre com o mesmo estilo, só acrescentaria skill's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro_vitor 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · eu acho q vai ser capoeirista e vai usar uma arma meio q do jin lembrando q ela dv ser em AP pq quando lançaram a 4ª da mari diceram q era a ultima char d mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackwarrior 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · estilo de luta ... acho que jiu jitsu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · cara eu acho que e muito provavel que se tiver char brasileiro sera capoeira mais tipo acho que se colocasem de futebol ia ficar escroto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tombeira00 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Só falta vir mais um char de AP *-* .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Shinigami! 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Pode crê, concerteza ela vai ser lutadora de capoeira, mais ai ela concerteza usaria AP, porque creio eu não vão bota primeiro um berimbal, depois um atabaque, pandeiro, nem tem como. =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennatoc 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · na minha opinião a arma dela sera uma bola de cristall e talvez o nome da classe pode ser 1 : cigana 2: mistica 3: Acolyta 4 : Profetisa [/color][/center][/size][/font][/b][/center] So quero lembra uma coisa , se foce capoerista , alem de não pode se encaixar na história do Gc não teria como lançar outras classes Melhor ideia até agora.! =), muito mais convincente que o da bola de futebol ¬¬' Abraços, e BEIJO DO GORDÔ. UOOOOOOOOOULW!!!!!!!!11111!!11!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · nao a arma dela vai ser uma soquiera inglesa ,,, uma das skill é ragansucruque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Nãããão pelo amor de deus .-. Se for futebol quais vão ser as próximas classes? Cozinheira de feijoada? Dançarina de Carnaval? Funkeira? Nossa... Que destruição...não uso ela nem morto. [/color][/size][/font] Imagina uma personagem funkeira xD Euri. Mas gostei da opinião do Zafir, ela pode usar umas frutas como a Carmem. Ia ser bem legal ^^ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NintendoWIII 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · eu acho q o estilo de luta é Polly dance kkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfdanger 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs tao de zueira ne .bem voltando ao assunto acho que ela vai ser .......hum.........qual e mesmo o nome..............ja sei vaqueira pq nao se vcs prestaram atenssao mas parece que ela ta usando um chicote 1 taque chicotada flamejante 2 ataque chicote vibora 3 ataque ela aprece montada num cavalo chicoteando o oponente e quando acaba ela lassa o oponente e da um chute maldade OP essa iskill ela vai matar os caras com tesao e?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Vini~' 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · estilo vai ser ela com droga kk O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanloko907 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · ela vai ser uma Transmorfa iqual o mutano no jovens titan e ira se transformar em animais tipico do brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados