Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Precaução para não ser banido no CrossFire por hack.


'~Foox!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Precaução para não ser banido no CrossFire por hack.

 

1- Sempre que vir um hack na WebCheats não saia logo baixando e usando, pois além de ele poder estar patched, pode também conter vírus maliciosos.

 

2- Olhe sempre primeiro o scan para saber se o arquivo é segura, mas também tome cuidado, tem gente que faz scan falso, então preste bem atenção. E use um bom Anti-Vírus. E um Anti-Spyware também.

 

3- Olhe os comentários, o que os outros membros disseram sobre o hack, se é funcional, está funcionando, está dando Ban etc.

 

4- Não confie muito nos hacks de membros de menos de 30 posts, baixem mais hacks de membros conhecidos e que tem uma certa reputação na área.

OBS: Não estou dizendo para não baixarem, só tomem cuidado.

 

5- Mas também tome cuidado na dica 3, existem membros que criam Contas fakes para dizer que funciona, assim as pessoas baixam o arquivo achando que é seguro, mas na verdade o arquivo está totalmente infectado.

 

6- Fique sempre ligado nas atualizações do X-Trap do CrossFire, se ele atualizar, é melhor nem usar hack, porque concerteza vai dar Ban.

 

Creditos: Jounin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois Bem Vamos Deichar as Precauções para Lá?

E Vamos usar Programas? & Metodos?

Eu Recomendo o Uso dos Seguintes Programas.

Cleaner [DxtGaming]

CCleaner [baixaki.com.br]

Depois De Usar o Hack Limpar as Seguintes Pastas.

C:\TEMP

C:\WINDOWS\Prefetch

Abraço & Boa Sorte '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tóopic e.e'

tipo se o bypass não atualizar e o xtrap atualizar e vsê nao tirar o bybass da pasta , você ta F#DID@ !

 

cara eu não tiro o bypass da pasta do CF faz um ano mais ou menos

 

pra você ter uma noção de como meu cliente ta desatualizado a foto do comeco não é a do navy seals mas sim aquela do mutante verde de quando saiu o MM

 

e se o x-trap não atualiza, alguns ha.cks não vão funcionar devido ao crossfire.exe ter atualizado,mas também não vão dar ban ao você testar eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.