Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ak 47 todos os seus macetes.


'~Foox!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ak 47 todos os seus macetes:

 

- Primeiramente bote a sensibilidade do mouse no jogo entre "30-35" pois usar ak 47 e usar com estrategia e n sair que nem um desesperado.

 

- Use a mira C ( O) ou a mira A (+) , com isso vc "dara estabilidade a sua arma" pois com a mira B vc n consegue focar o inimigo corretamente.

 

-No início quando você não tiver ainda experiencia use ela em pequenas distancias e depois aos pocos vai aumentanto a sua experiencia com a propria vc pode comecar a "tipo ficar de "camper".

 

IMPORTANTISSIMO

 

Observação: Só compre a AK 47 ou pegua a AK SILVER se vc tiver um FPS Com mais de 40 pois na minha opiniao o recoil diminui com um FPS de 40 ou + do que um fps de 20! MAs se vc for muito pro de ak pode compra traquilamente.

 

-Com a AK 47 se você estiver em distancia longa de entre 2-3 tiros, mas se tiver bem perto pode sentar o dedo.

 

-Como a AK 47 e a arma que tem mais RANGE poucos tiros sao suficientes para matar o inimigo 3-4 tiros no dorso(barriga) é suficiente para matar.

 

10wimgl.jpg

 

Tiro na Cabeça : 100 hp: é o famoso Head Shot.

Tiro no Corpo: 50 hp: No corpo vc tem que dar em media uns 10 a 20 "depende da arma".

Tiro nas pernas: 15 hp: e por isso q vc metralhar o cara ele nao morre.

Tiro no pé: 5 hp: Nao sei quem mira no pé mais ta ai quanto ele suga aprox: 5 a 10 hp.

AK-47 Existentes no Jogo:

  • AK-CAMO.
  • Golden AK-47.
  • AK47-Knife.
  • AK-47.
  • AK-Silver.
  • AK-Scope.

Bom é isso ai. Como eu sempre digo, espero que tenha ajuda o tutorial. Abraç'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;4509867']Sinceramente, é a melhor arma do jogo pra mim, mata muito msm, AK é o poder ! :D

TUtorial mediano, mas vai levar thx, abraços !

 

Eu Prefiro a M4A1 Custom ou M4A1 Cristal, M4A1 É o Poder,

"AAH, mais Eu Prefiro a AK" Vamos Resolver Isso no X1 VLD? Conta?

Abraço & Boa Sorte ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você realmente não tem vergonha???

80% foi conteudo copiado do meu tópico(uma antiga conta minha).

Espero que isso não aconteça mais.

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/734858-new-como-usar-ak-47-__.html

Att~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renoKM-;4512719']

Você realmente não tem vergonha???

80% foi conteudo copiado do meu tópico(uma antiga conta minha).

Espero que isso não aconteça mais.

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/734858-new-como-usar-ak-47-__.html

Att~

LOL! 80%, pois ele não pego as SS's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.