Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Digimon Battle Hack

Styfler_Nii-san
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olãa pessoas.

gostaria de pedir um hack para o jogo DBO(Digimon Battle Online).

à tempos, axistia um hack já,

era um hack de TP (barra que controla a velocidade do atack de um digimon).

quanto mais rapido a barra enchia, mais ataques você poderia desferir no digimon rival num curto periodo de tempo.

o hack fazia a barra de TP ficar sempre no max, condicionando assim, o player atacar diversas vezes seguidas.

essa cheat foi muito usada para upar, porem, foi descriminada por muito players por poder ser usada até mesmo, no modo pvp.

porem, em uma atualização recente, o hack que funcionou durante muito tempo sem qualquer erro, simplesmente parou de funcionar.

obviamente, eu tenho o programa antigo, se quizerem ele como exemplo/base irei posta-lo a seguir.

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

OBS: a senha para 'ativar' o hack é Angelbeats. ele ainda ativa, POREM, não é mais funcional.

como podem ver, ele está cheio de arquivos mal intêncionados, porem, funcionava.

só para acrescentar, o sistema de defesa do jogo é gameguard.

sei que esse é um jogo quase que desconheçido, porem, há uma grande quantidade de fãn players, principalmente brs. (coisa atípica por se tratar de um jogo americano e de uma empresa totalmente 'fraca' e egoísta com relação a outros países).

enfim, aguardo resposta.

abráços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.