@SαмυєℓBєииєт 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 INDICE # EXPLICAÇÃO # DOWNLOAD # TUTORIAL # EXPLICAÇÃO # Nesse tutorial, usaremos recursos de video, é necessario ter uma noção basica de video. # Usando programas de converção de arquivo, criaremos um video e o converteremos para que possa rodar no seu Combat Arms # DOWNLOAD # Rad Video Tool [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] # Sony Vegas 10.0 TRIAL ( Opicional ) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] # Any Video Converter [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] # Tutorial Instalando o Rad Video Tool 1º Inicie o Instalador do Rad Video Tool e seleciona a pasta onde ele sera Instalado 2º Clique em Next 3º Aguarda a Instalação Terminar depois Clique em FINISH Instalando o Any Video Converter 1º Inicie o Instalador e escola a linguagem. 2º Clique em NEXT 3º Marque a opção I Accept the agreemente e clique em NEXT 4º Clique em Next em todas as telas que aparecerem e depois clique em Instal 5º Desmarque as 2 opção e clique em FINISH Editando o VIDEO 1º Tenha um video em seu computador com as seguintes resoluções É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e que esteja no seguinte formato É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Abra o Rad Video Tool, que se encontra na pasta onde foi instalado 3º Seleciona o video que você acabou de criar ou converter ( vou usar um video padrão do windows 7 so como modelo ) e depois clique em BINK! 4º Veja se a extenção do arquivo está como .BIK e depois clique em BINK! 5º Renomei o arquivo para É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instalando a Modificação × Faça o Backup. Clique com o botão direito do mouse em cima do icone do Combat Arms e vá em Abrir Local Do Arquivo Depois vá em GAME e logo em seguida em MOVIES Clique com o botão direito em cima do arquivo CALOGO.BIK e depois clique em RECORTAR Depois vá até seu DESCKTOP ou outra PASTA e cole o arquivo CALOGO.BIK × Coloque o arquivo CALOGO.BIK que você criou na pasta do CA Creditos Tutorial: @SamuelBennet Organização: @SamuelBennet Imagens: @SamuelBennet Descoberta Do Tutorial: @SamuelBennet Não Ripe, Se Ripar Coloque os Creditos Agradeça para que outros tutoriais inovadores como esse possa existir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-VictorZika2- 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Vlw cara belo topico conteudo ta de parabens já agradeci e vou fazer a minha propria tela agora vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 • Ótimo Tópico, • Bem Explicado, Bem Organizado, Com Screen. • E Cores, Muito Obrigado por Postar. • Vai Ajuda muitos Membros, Abraço & Boa Sorte ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@SαмυєℓBєииєт 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Vlw cara belo topico conteudo ta de parabens já agradeci e vou fazer a minha propria tela agora vlw [/color][/size][/font] #Valew cara, fico feliz em saber que minha descoberto podera ajudar outras pessoas, más lembre, dependendo do video ( qualidade de som, resolução e etc ) seu computador nao ira rodar, se você possue um computador mais lento, use um video com poucos recursos digitais ;) • Ótimo Tópico, • Bem Explicado, Bem Organizado, Com Screen. • E Cores, Muito Obrigado por Postar. • Vai Ajuda muitos Membros, Abraço & Boa Sorte ' #Valew ai manin, agora estou tentando terminar meu projeto ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~CHEATER~' 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 ◘Otimo Topico. ◘ Obrigado Por Compartilhar.Vou fazer o meu ◘Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@SαмυєℓBєииєт 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 # Bom, so tem um probleminha nessa tela de inicialização, ela só modifica a primeira parte, logo depois que a tela acaba, a antiga volta e continua o launcher =( mais já estou conceguindo resolver isso, já descobri como editar e estou trabalhando nisso, se tudo der certo, MAIS UM TUTORIAL EXCLUSIVO PRA WEBCHEATS :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 • Ótimo Tópico, • Bem Explicado, Bem Organizado, Com Screen. • E Cores, Muito Obrigado por Postar. • Vai Ajuda muitos Membros, Abraço & Boa Sorte ' [²²²²] ~~~~~~~~ Dúvida de noob. Me responda, é preciso baixar todos esses programas? Deixei de fazer minha tela pois estava com essa dúvida, fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@SαмυєℓBєииєт 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 # Any Video Converter só é necessario se você ira converter os videos para o formato .WMV se o seu video já estiver no formato .WMV, não precisa converte-lo, ou se quiser editalo, converta-o para .AVI e o edite # Sony Vegas só é necessario para quem tem uma base de conhecimento no programa, para editar videos, criar efeitos e etc Se você não quiser usar o Sony, recomendo o Windows Movie Maker, que possibilita a adição de VIDEO e AUDIO e também podendo ajustar a RESOLUÇÃO DO VIDEO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XpadderXX 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Ótimo topico bem organizado com cores, Bem explicado. Gostei do seu tópico por isso vou clicar em 'Agradecer' Manin Arrasou. :yes: Eu apoio : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Topico organizado, com cores e imagens, conteudo bem explicado, obrigado por compartilha, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusPortal 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 ♦ Ótimo tópico ♦ Bem explicado ♦ E conteúdo funcional •Muito obrigado por compartilhar, levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O_Meliante 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Isso q Um tpc Talves Algumas Pessoas Deveria Aprender Com Voc' e o Conteudo e Fucional vlw Levou meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 topico bom,ajudou bastan mas achu q ja existe este topico aki levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@SαмυєℓBєииєт 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 # Valeu pelos Comentarios e os Tanks topico bom,ajudou bastan mas achu q ja existe este topico aki levo thanks[/color] Bom cara, procurei pela internet más não axei nada do tipo, por isso que fui atraz de um modo, e encontrei com muito sacrificio =)[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados