grandchaseramon 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Bem gente vim postar o que chegou no GC hoje! Teste de pre lançamento da La-Geas *Teste da La-Geas *Pacote visua da La-Geas *Arma da La-Geas Preço:700 cash(ta barato) Evento do Quebra cabeça *Valendo A Nixo.o Novo Pet *Rei Fantasma *5 pedaços de carne = 1 Baú Teste da Mari pela metade do preço! 250 Cash Printes! Pacote de pre lançamento da La-Geas Pet Rei Fantasma! Pet NIX No Quebra cabeça! Mari pela Metade do preço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higo644 5 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Hmm Acho difícil valer pets use e ganhe ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Inédito porq????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaseramon 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Inedito pq ninguem sabia que ia vir o Quebra cabeça COM a pet NIX Inedito pq ninguem sabia que o Teste da Mari ia ser METADE DO PREÇOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Nossa... Gostei cara. Eu não sei... Pego o pet ou o set dela? Não quero gastar mais de 1000 de cash x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLorDx- 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Cara Vlw Voc Mi DEixou Ancioso Pra Entra no Gc kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas Inedito e Por Que Antes no Quebra cabeça dava um Pet Elefante Chamado Emilly Eu ate tenho ela Mas estou surpreso de estarem dando a Nix Um dos melhores e mais cobiçados pets do GC i Esse pet Novo Vende na Loja ou e Use Ganhe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarso1 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · É verdade, Nunca imaginei vim outro quebra-cabeça com outro pet, Emilly e ruim d+ ( pelo meu . de vista ) .. Gc ta bom, To ancioso para jogar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaseramon 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · ^^ que bom que vcs gostaram! Olha -DarkLorDx- esse "pet" ta no modo construçao vc junta pedaço de carne que da em missao e troca por baú que PODE VIR ELE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Pessoal...desculpa falar desse jeito...mas... PUTA QUE PARIU MANOLOS NIX NO QUEBRA CABEÇAAAAAAA VO JOGAR DIA E NOITE,NOITE E DIA SPOKSPOSKOPSKOPSKSKOPSOKSPSK e ainda LA-GEAS vô pegar esse set hoje mesmo XD T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLorDx- 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · É verdade, Nunca imaginei vim outro quebra-cabeça com outro pet, Emilly e ruim d+ ( pelo meu . de vista ) .. Gc ta bom, To ancioso para jogar *-*[/size] é Verdade Cara a Emily Num Presta nao kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ela e mt Inutil Mas a Nix e um Alem de ser Liinda e Um Mascote Mt util Torcendo Pra pega ela se for preciso compro ate peças do quebra cabeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogrines 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · KKKK a Mari eu achei legal O pet Rei Fantasma Tambem mas a Nix Nen pq ela saiu esses dias do use e ganhe e eu catei eu nun acho que vai vim ela podia vim o Haetae no lugar mas VLW Pelo post :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaseramon 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · o.o . . . . . . . .s.e.m. . . .c.o.m.e.t.a.r.i.o.s Gente vai la agradeçe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLorDx- 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Cara La Onde Cria o Bau na Aba Eventos ta Escrito Asas Ancestrais Que asas São essas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Williams 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Ainda falta falar que veio uma caixa especial de GP na loja, que foi feita para a Mari, que vc vai abrindo à cada 10 leveis que vc upa com a mesma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusb 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Cara Vlw Voc Mi DEixou Ancioso Pra Entra no Gc kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas Inedito e Por Que Antes no Quebra cabeça dava um Pet Elefante Chamado Emilly Eu ate tenho ela Mas estou surpreso de estarem dando a Nix Um dos melhores e mais cobiçados pets do GC i Esse pet Novo Vende na Loja ou e Use Ganhe?[/color][/size][/font][/center] Concordo plenamente, o estranho mesmo é que, a Nix foi um pet do Sistema de Recompensas (ou Use e Ganhe, não lembro), é quase igual botar o Chester no quebra-cabeça, acho que os que a adquiriram com cash não vão gostar dessa surpresa... O que importa é que eu não vou pagar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayuan 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Muito bom msm Pco.. Merece ate Fixo -q Booa.. por compartilhar merece um bj na bunda .o. -LigaNaum Ty** ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxdudu15 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · otimo post mas vc pode me esclarecer mais uma coisa ?? Aonde dropas essa carnes ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaseramon 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Era pra dropar na missao mais ainda nao dropei o.o mais nao vou desistir lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLorDx- 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Lek meu Gc ta faltando Um arquivo : Stage/str_skill_br.stg Tem como Voc Upa ele pra mim em algun site ou entaum manda pelo Msn : [email protected] Responde ae Por Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaseramon 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Cara meu Msn foi hackeado Maus procura aqui no publico tem pra baixa^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gahhzin 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Não vi nada de muito inédito, se eu quizesse ver isso, eu olhava no site do GC... Mais fazer o que né, parabéns pelo esforço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Novilds_xD 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Qual a chance de alguem ganhar a Nix ?? uma em um milhão ?? um pet desses tem q ter muita sorte pra conseguir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados