rvitor 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Olá galera :D Não sei se algum de vocês já conhece o Date Codes LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem não conhece vou explicar como funciona! rs' (OBS: hack começa a funcionar em 24 a 72 horas depois de ativado!, Os criadores do bot dizem para evitar acesso a conta enquanto está ativado o hack, pois pode parar o bot.) No primeiro lugar você tem que colocar um e-mail para caso você queira parar ou cancelar o sistema escolhido você enviar um e-mail para eles! E-mail deles : [email protected] O segundo item é o server de metin2 que você vai usar o serviço Login e senha vocês já sabem o'que é rs'rs' CODE-X( O mais importante ): Aqui você coloca o'que você quer que o sistema faça, vou passar alguns que eu tenho Codes-x: Formato do código: xxxxx-®(S) Reinos® : red = 1 (HORAN) yellow = 2 (HORAN) blue = 3 (HORAN) red = 4 (SHUNZO) yellow = 5 (SHUNZO) blue = 6 (SHUNZO) red = 7 (RAIZAN) yellow = 8 (RAIZAN) blue = 9 (RAIZAN) Slot do personagem(S) Conta da esquerda para a direita de 1 a 4 UP = upa seu personagem compra pots e revive automaticamente (OBS = ele automaticamente bloqueia PMs e outros ... ) CODE : ya73a-®(S) exemplo upar red, carinha slot 1 = ya73a-11 Drop = Drop de itens no mapa escolhido dr5c1-®(S) = Cidade 1 metins dr8c2-®(S) = Cidade 2 metins drcr1-®(S) = Drop Gomi drcr2-®(S) = Drop Gomi2 dr985-®(S) = Drop Floresta1 metins e mobs Parando o hack: enviar um email para o [email protected] escrito stop bot e o codigo que voce usou no CODE-X Galera passei o hack para vocês. Agora por favor me da uma ajuda por favor mesmo, o hack ele bloqueia depois de usado uma vez no pc e eu queria saber como fazer para funcionar mais vezes sem ter que formatar a maquina, obrigado por favor não esquece de me ajudar em ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelquoist 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 vc num tem coisa melhor pra fazer naum tipo pegar esse teu cu lixo e dar pra um cavalo seu ladraozinho de merda , pensa q engana quem, gasta 2 horas pra fazer uma merda de topico lixo desse. vai procurar oq fazer seu lixooo sem mae:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvitor 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 ? como assim ? Eu venho ajudar / pedir ajuda e vocês ainda fala merda, se não gosta de hack não usa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DigoGHify 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Tem que ser meio doente pra cai em uma besteira dessas ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunzthehero 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 GENTE SERIO' PRECISO DO NOVO HACK pARA METIN2 O TAL DO MULTI HAK' PRECISO DE UM HACK PARA METIN TA DEFICIL P. MIM' NINGUEM POSTA HAK p. metin 2 aqui = /' O POVO SO QUER SABER DE CROSSFIRE . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neekoo 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SO UM OTARIO PRA CAI NISSO MTO NOOB ESSE CARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilobv22 2 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q otario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano esta e a pior coisa q ja vi um troxa fazer para roubar contas!!!!!! cara como um hacker e programador vo te da uma dica cria um programa ai em delphi7 q te envie e-mail com a senhas q e melhor cara palida!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boyluiz26 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Cara se quiser robar mesmo para de idiotice, compra uma arma e vai pra rua assaltar seu NOOB ri alto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tentativa de roubo de contas. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados