kunihakin 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Mto bom esse trainer... Ñ tem virus e Soh as funções que tem jah ajudam bastante... Pena que vários NB's aí ñ consigam utilizar e fikann falando que é o hack q n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 5 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Mto bom esse trainer... Ñ tem virus e Soh as funções que tem jah ajudam bastante... Pena que vários NB's aí ñ consigam utilizar e fikann falando que é o hack q n funfa Falou tudo, esses caras querem usar o hack sem abrir o gc, são noobs mesmo. e ainda tem cara de pau de falarem que não funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOST1012@ 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 n consigo baixar alguem da um help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro_vitor 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 n consigo baixar esse site fileserve e uma droga tenta em outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christian2212 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 vo testa esa merda c n pegar vo fala pra todos q ese hack e o piorrrrrr ahahahha vo testa torçe pra pega fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nsx256 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Muito bom o post com video, atualizado e talz Funcional! Pro: nao tem virus bom visual do hack musica ao abrir (que carrega de algum site de musica) plaza gp, hp infinito. Contra:exitem cheats que uma vez ativado da hack detectado auto kill nao passa de um semi auto kill one hit problematico consome muita memoria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonzos 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 funcional muito legal ... e etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos ~ 1 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 o melhor!! Testado e Aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonathanziemba 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 fsdgsgsg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudencioxX 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Esse hack pega so no seven ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupido1999 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Olha,aki só o auto kill funfou,e exatamente nem é auto kill,o auto kill é liberar portais,eu aperto no auto kill e os monstros somem e a gente nao recebe xp e eles nao dropam nada '-',na entao se isso funfou e os outros nao funfaram,é pq só esse funfa entao,na minha opiniao ,HACK FAIL aí,o topico + de 24 vizualizaçoes,+ de 300 respostas,e ninguem agradeceu,pra min esse hack nao presta,alem do hack q ta la q ta escrito auto kill e quando a gente usa é liberar portais,propaganda enganosa!e alem só é esse q funfa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lust1 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 não consigo usar o stage =( eu ativo escolho a fase e nada acontece... o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potter785 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 One Hit funcional(unico que testei) as unicas coisas q eu achu q deveria arrumar eh o auto kill q na verdade nao eh um auto kill eh um stage clean e esse erro q da no fim da missao com o one hit do resto ta td Ok levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctbadarkii 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Seria interessante se você pudesse colocar o cheat pra baixar em outro lugar, meu pc não é muito chegado ao fileserve não... UEASHUEHAUEHU Agradeceria ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denyflatrom 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 muito bom cara peguei a rey com esse hack funciono perfeotamente ótimo topico tbm:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleok0123 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 esse hack n fufa direito fu dedektado 3 veses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiaguinhoPL 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Da um Closse Nisso aew ! não pega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexandre 36987 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Cara eu baixei ontem, tava pegando, mas depois paro de funfar ontem mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 To tentando baixar mais não consigo tenta ageitar o link! por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiguinhobr 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 esse hack fais agente fica com menas defesa? pq quando eu entro em miçao sem ativa nen 1 hack os bixos me matao em 4~5 hits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dododododododododo 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Sobek bom hacker,conteudo funcional mas não sastifatorio,o auto kill não mata os monstros,só faz tirar eles da faze mas como aki na Web Cheats funciona a lei do faz melhor ou então cale-se eu não vou apontar os outros erros..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Plaza GP nem funfa ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagooo7 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 o plaza ta funfando sim que usei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Quando eu começo o mini game o jogo trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordeGC 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Vlw pelo hack, funfou certin... ah, muita gente diz que o Plaza GP nao funfa, mas como ele já disse no post, o número está errado,é preciso mudar para 999999, ai da certo. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados