Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem-me! GC...

yurialves90
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera WC, estou aqui hoje para pedir ajuda, o que aconteceu foi quê, eu tinha uma conta no Grand Chase, foi minha primeira, só que eu parei de jogar por causa de problemas no meu computador, memoria ram a principio porquê não estava aguentando,parei de jogar no Season3, agora estou querendo voltar por causa do season3, só que eu esqueci o loguin e a senha da conta do Grand Chase e da Level Up, existe alguma possibilidade de recuperar ambos? Se existe, quala seria a meneira mais Rapida e eficiente? Sei que a level up é uma das maiores empresas do Brasil atualmente e Gostaria que pudessem me ajudar.

Lembrando que eu parei de jogar no Season3 com meu Jin lvl 42, comprei tudo de cash roupa, acessorios etc, mas nem cheguei a usar. Presciso muito recuperar essa conta! Obrigado, agurado respostas...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.