skillerxxg 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Parabéns , ta funcionando normal aqui. Topico faltou ser mais centralizado e faltou algumas cores.(minha opiniao) cara nao importa essa parada de cores o que importa eh o conteudo estar funcionando e esta funcionando perfeitamente mt bom cara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cdl255 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Nao tem KeyLogger Não ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegrand 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Não Sei se precisa de Unloker Mais vou tentar ajudar ... 1- Abra o Gc, Espere carregar Quando carregar 2-Abra seu Hacker e escolha o desejado 3-Ao iniciar a tela de login vá ate a pasta stage e procure a pasta AI, feito isso Procure o Arquivo Ai.kom, Click com o botão direito e escolha a opção Unloker,Feito Isso ira aparecer uma janela com o simbolo do grand chase, com 2 arquivos Ai.kom , selecione a opção desbloquear todos. 4- Volte a Tela de Login e Desative os Hackers 5-Logue Normalmente, escolha o server 6-quando começar a Missao Espere carregar ate 85% e ative o mesmo hacker que voce ativou no Passo ( 2 ) 7- Quando acabar a Missao Desative o hacker para garantia de nao levar DC 8- A cada Missao Repita o Passo 6 e 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipep2k 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · TESTANDO AKII Tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnifics 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · precisa ser registrado em outro site pra usar esse hacker.....Não apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinouro 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexander982 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · a aba de tutuorial nao abree !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
royal333 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris1dasul 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Testado e reprovado nem pega ='( q pena mais vlw ae!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gringoOo 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Faço tudo como eh pedido no tutorial porem apos confirmar minha senha e login aparece q eh necessário reiniciar o jogo para fazer atualizações! se puder me ajudar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericsaroka 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · testando aqui ja ja edito si funcionar leva meu tks ... ------------------------------------------------------------------------------------------------- ae champz testado e ta funcionando !!! Levo meu tks. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
royal333 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · tive um problema mas o autor ja me ajudou, valeu cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
royal333 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · thanks spiderman ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
royal333 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · alguem mais testou? preciso da ajuda de um membro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
royal333 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · ah, deixa, já consegui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jenks222 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Hack inutiu nao funfa galera nao baixem eu baixei e da erro. na hora q vc escolhe o hack da erro. Nao aconselho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
royal333 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · amigo, aqui funcionou perfeitamente, o que vc fez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Conteúdo não funcional Fechado; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados