Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem aki galerinha do C.A


prainha33
 Compartilhar

Pergunta

Iaew Galerinha da Wc boa noite ?, pode ser para vocês, Mais para min está péssima.

Gente faz um tempo que eu parei de jogar combat arms, só que voltei hoje, mais qnd eu entrei na tela de login me deparei com isso {21ca0hv.jpg}

Eu não sei oq é mais só fica assim, não sai, não fecha o jogo, nem anda, só fica assim.

Para min é um grande problema, mais para você ke está lendo pode ser fácil, porfavor, me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara minha net é 10MB, eu desistalei umas 2x, pool eu não sei oq fazer sistema operacional win xp, eu já entrei várias vezes com essa net, e sem placa de vídeo, agora não quer entrar maais, mais já estou providenciando uma placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, cara isso nunca ouve comigo, mas sei de pessoas que tiveram o msm problema, então vou ver se consigo te ajudar:

--> Pode ser problema no jogo, tente reinstala-lo, talvez funfe, foi o que a pessoa fez....

--> Sua conexão, muito provavel também. Tente verificala, controlala, pois as vezes quando entramos em um jogo a conexão cai por não aguentar uma velocidade média para jogar

--> Também, mas muito raro, é um vírus ter corrompido a pasta do seu CA, então ponha seu antvírus nas pastas do jogo, e se encontrar algo, delete-o e instale o jogo novamente...

ESPERO TER AJUDADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.