major59 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Veja se nao e seu ANTI VIRUS !!! e se for Windows 7 , entre na HSHILD do combat arms , tem INJECTOR la coloque seu INJECTOR COMO ADM E DEIXE AUTOMATICO!!! _________________________________________________________________________________________________________________ Não é o antivirus pois eu desativei e é Windows XP Então alguma coisa errada você deve estar FAZENDO!!! Por quê funciona !!! major59, eu tenho Windows XP e segui seu vídeo tutorial, quando aparece a tela de login o CA fecha, o que fazer? Obs: Antivírus desligado.[/font][/color] Alguma coisa errada voce fez!! Anti virus AVG atrapalha !!! aconselho a voce instalar o unloock novamente e ve se der erro me avise etou quase 24 Hrs ONLINE !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mishiva 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Não estou fazendo nada errado, pois chega a aparecer o hack na tela de login no canto direito em cima, mas depois de 2s fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutavinho 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Muuito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bianopv 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Vlw msm funfa 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxsaifora 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Conteudo não funcional, closed aqui :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major59 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Conteudo não funcional, closed aqui :x[/color][/font][/center] Funciona normal !! muitos conseguem !!! alguns so fala pra dar Closed!!! Vlw msm funfa 100% :festa: - :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonbrutality 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · major sou seu fan cara tu e fods levou meu thankssssss esse sim manja galera do allzack vcs sao os melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L1S0N 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · nao funfa esse krai, fexa o topico e bane o fdp q bosto ;B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallctba 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · aki ta funfando perfeitamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major59 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · nao funfa esse krai, fexa o topico e bane o fdp q bosto ;B Fecha o TOPICO porquê ? você e nub ? Bani o fdp que bosto ? bosto ? ainda bem que existi Professor/a de Português!!! major sou seu fan cara tu e fods levou meu thankssssss esse sim manja galera do allzack vcs sao os melhores :festa: = :yes: aki ta funfando perfeitamente ![/color][/font][/center] :festa: = :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlesgoias 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · valeu cara aiii o haker funfa pego legal topico ben organizado blx pavoroooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scromwell35 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Atenção cuidado, depois do procedimento tinha dois backdoor no meu pc e meu ca foi pro espaço E a propósito eu não entendo de vírus, por isso deixe o msse fazzer scan na máquina e ele encontrou o TURKOJAN, por isso deixei pro antivirus que entende de vírus achar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major59 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Atenção cuidado, depois do procedimento tinha dois backdoor no meu pc e meu ca foi pro espaço E a propósito eu não entendo de vírus, por isso deixe o msse fazzer scan na máquina e ele encontrou o TURKOJAN, por isso deixei pro antivirus que entende de vírus achar Sim 2 backdoor!! Pra quem nao sabe a MAIORIA DE INEJECTOR OS ANTI VIRUS APITA entao 1 dos backdoor deve ser o INJECTOR que fika dentro da PASTA HSHILD.. E o outro deve ser BLACK CIPHER 5 ou 6 ! e as coisas que eu coloka nada tem VIRUS!! Veja se voce nao baixo outra coisa que estaja camuflada com senha!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeehferraz123 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · hack não funcional , dia 02/09 , DC , tópico bom , só centralizar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyton123m 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · vlw funcionou lega levo meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major59 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · hack não funcional , dia 02/09 , DC , tópico bom , só centralizar :D Hacker funcional Sim. Ja fiz video jogando de tele kil. anoite vou colokar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucass98 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · n funfa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major59 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · n funfa vlw So lamento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton854 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · ele funciona no wind 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supperfoda 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · ai galera esse injetor e a dll vem cheio de virus eu nao recomendo baixar pq vc so consegue jogar na hora q vc isatalar !!!! pois no outro dia seu anti virus ja vai ter bloquiado pois vem com trojan eu nao recomendo !!!!! afff o hacker e zika so q manu faz uma dll sem virus veio caranba sera q alguen nao vai conseguir issso agum dia!!!! porra:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major59 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · ai galera esse injetor e a dll vem cheio de virus eu nao recomendo baixar pq vc so consegue jogar na hora q vc isatalar !!!! pois no outro dia seu anti virus ja vai ter bloquiado pois vem com trojan eu nao recomendo !!!!! afff o hacker e zika so q manu faz uma dll sem virus veio caranba sera q alguen nao vai conseguir issso agum dia!!!! porra:raiva: Entao cara nao uzer hacker !!! por que todas DLL o anti virus vai apitar!! Mais e tudo virus FALSO!!! e o cara nem testou e fala que nao consegue jogar? entao penssa antes de falar!! aconselho a voce nao uzar hacker !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David Pires 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · bypass so serve rpa corromper o sistema windows o unlook do allzack é uma copia do unlook TKO vip ou seja puro plagio, porem mesmo se dando pau no pc podemos formatar de vez em quando porem o Black Cipher esta 100% funfando: PRAQUE EU VOU COLOCAR UM UNLOOK DOIDO SE O BC6 FUNFA SEM PRECISAR DE UNLOOK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kel125 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · o cara aki da dc eu fiz tudoque vcfalou entrei tudo mais nao apareceu nada apertei os botao do meu teclado enteiro e nada so na hora que eu saio que mostra,uma tela mostrando uma caveira e o nome É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Da DC quando eu entro na tela do logim :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasYFM 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Hack patched na atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados