samuelleite 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · [/b] Ola Galera da Web Cheats To aqui pra contradizer os boatos qe o black sipher 6 não ta funfando.. Video Aula: [video=youtube;XNinMEnB6Rk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Unloock: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Black Cipher 6 (Atualizado): [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Dll Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Unloock sem Scan pq é maior qe 20mb.. Extra: Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos: Galera da AllZack pelo Unloock.. Major pelo Video.. Eu, pelo topico, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternagata 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · n sei oq vc esta falando aqui tbm pega normalmente so da dc o Rapid fire. First... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yondaime Minato 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Sera Q FunFa alguma cobaia Aiii ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelleite 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · aff.. meu combat arms ta dando um erro, igual de quando atualiza ¬¬.. n sei oq vc esta falando aqui tbm pega normalmente so da dc o Rapid fire. First... hmm.. Tipo po, geral tava reclamando qe o black cipher 6 tava patched e só o 5.0 tava funfando. ~ e esse ai pega o Rapid fire sem DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yondaime Minato 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Pow ta Osso Pra Axar Um BC Sem Dc da Uma AjuDinha Aii "mais Pra Q Q Serve O Game Booster??" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelleite 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · esse ai ta funfando legal com o unloock.. o game booster serve pra diminuir o lag, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Se esse Unlock for = oq eu baixei ontem no tópico do Major,ele contem um virus q infecta todos os arquivos em exe do seu computador... Vo baixar ele pra ver,qualquer coisa edito,mais se vc poder disponibilizar outro Unlock q funfe o BC ficarei mt agradecido. Tópico ta +/-..falta o Tutorial... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelleite 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Se esse Unlock for = oq eu baixei ontem no tópico do Major,ele contem um virus q infecta todos os arquivos em exe do seu computador... Vo baixar ele pra ver,qualquer coisa edito,mais se vc poder disponibilizar outro Unlock q funfe o BC ficarei mt agradecido. Tópico ta +/-..falta o Tutorial... Amigo.. Unloock responsabilidade total da AllZack, se realmente acha qe um site respeitado desses ia criar um programa qe tenha virus qe não seja pra funcionamento?? e ja tem um vidio tutorial, pra qe faser outro?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Se é para o funcionamento eu não sei,mais eu já tive sérios problemas na minha maquina devido a esse virus,prefiro não arriscar + uma vez... Cada cabeça é seu guia,vo fazer oque achar melhor pra mim... [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelleite 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Manim não foi eu qem criei a dll ela é a mesma qe tem aqui na web cheats só passei essa ai pra qem não tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelcombatarms 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · issu dá no europe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Manim não foi eu qem criei a dll ela é a mesma qe tem aqui na web cheats só passei essa ai pra qem não tem Eu sei,só quis dizer que o Unlock tem esse virus... A Dll ta sussa,n tem virus.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelleite 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · issu dá no europe ? Não tenho como te responder manin.. não jogo la. mas creio qe não eu acho, Eu sei,só quis dizer que o Unlock tem esse virus... A Dll ta sussa,n tem virus.. O unloock ta sem virus ¬¬ passei o ant virus 5 vezes nele e n deu nada se quiser eu faço um video com 5 ant virus e vou mandar scanear ele se der augum virus te do minha conta no CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Isso aqui é oq então?eu já tive problemas com essa praga e n quero arriscar dinovo.--' Cada cabeça é seu guia man,fas oque vc quiser q eu fasso oq acho melhor pra mim. [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelleite 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · sei la imagem pequenininha.. poe uma maior ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · topico muito bem formatado , e conteudo funcional .. Meus parabéns .. ;3' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ninho07 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · vamo ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David Pires 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Cara te faço só uma pergunta pra que unlook bypass que so faz é carregar o processador se o Black Cipher 6 não precisa de unlook é so injetar que funfa perfeitamente? Fora que o unlook do allzack é puro PLAGIO do TKO VIP unlook. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Galera , não baixem , é vírus: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelleite 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · CSI.. Vce sabe o que é um hack?? vce sabe qem fez o hack??.. Como qe vai ter virus prejudicial sendo qe peguei o linck do download upado la na allzack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David Pires 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Os hack do allzack nao presta mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelleite 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · david a black cipher é de la ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados