-DarkStar 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Olá galera, esse e meu primeiro tópico, qualquer besteira me desculpem ! Então vamos ao que interessa, assistam a vídeo aula abaixo: [video=youtube;XNinMEnB6Rk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom, os arquivos necessarios estarão abaixo para download: UNLOOCK 1.0 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Black Cipher : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º Instale o UNLOOCK 2º Depois que instalar o UNLOOCK vá na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield e execute o arquivo X1nject (caso seja windows 7, execute como adiministrador) 3ºDeixe as configurações iguais a da imagem a baixo... 4ºAbra seu C.A e logo depois que o hackshield carregar injete. 5ºpara ativar o hack basta apertar INSERT e pra desligar também, para escolher as opção seta para esquerda e para direita LEMBRANDO QUE SO IRA FUNFAR PRA QUEM SE DEPARAR COM O ERRO DO BlackCipher 6!! Bom, é só isso galera, quem gostou obg ^^ quem num gostou, obg tbm ^^ :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O_Meliante 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Nuus Manow n entendi nd do o Cara Falo no Video Exlique com Sua Propias Palavras Pliiz ? Edit Não sei se Estou Certo Mais acho q Ja Tem Um Tpc sobre Isso Não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1254 1 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 topico inutil alem pqe o video nao mostra ele jogando com o hacker man da uma arrumaada ae e botas umas prints comprovando o funcionamento do hacker e coloke scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkStar 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Funciona sim :) se vc acha inutil, lamento muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 N entendi nada do que ta no video e tbm ta sem scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex_do_rj421 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 nÃO INTENDI NADA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunoob 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darcidaura 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 cala a boca , esses caras nem tenta , e fala que não funciona, Testado : Aprovado '-' Até Logo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesusateu 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Eu uso o Avast como Anti-Vírus e ele acusou o Download do Unloock 1.0 como Vírus e com a gravidade ALTA. :no: Mesmo assim eu baixei, e instalei e fui testar ja falando: Essa droga não vai dar certo! :pensativo: Pelo contrário ele funcionou e muito bem! Só estou com um pouco de medo do vírus encontrado, porque eu passei um escaneamento aqui e só acusou este maldito (que é a instalação) eu deletei e o jogo na hora de carregar demora demais e não carrega. Agora vou baixar novamente a instalação e instalar de novo :S Alguem ae sabe se esse vírus vai dar algum problema ao meu Computador? :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssbaseado 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 se é virus de gravidade alta é meio obvio que pode causar danos ao seu PC! alem do mais, ja tem o Unlock v1.3 Aconselho verificar novamente o virus e enviar uma SS comprovando o que voce esta falando, pq eu baixei aqui e n vi mta coisa de anormal no scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesusateu 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Esse é o pacote de vírus que veio junto com o Hack! Olha o print dos vírus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas2.011 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 funfando Perfect!!!!:ufa::aplauso:!!!!Parabens Otimo Topico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkStar 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 quem tenta consegui........ só digo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacaloko22 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 ae mano toda hora q aparece o racker pr ativa sai do combat pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aguiabrasil 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Esse hack já está patched há muito tempo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados