SirPhodao 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · Eu estava jogando GC a +- 1h(sem hack) quando deu um erro: ERRO Hack detectado fim de jogo então logo dps o jogo fexou! Mas apartir dai dps de 10min de jogo d esse erro! eu ja desinstalei e intalei o gc ja fiz tudo mas ate agra n deu! oq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dragaoigor 1 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · 1º: Post na área CERTA! 2º: la tem o tuto de como resolver issuh! 3º: Preste mais atenção a onde vc posta! OBS: Essa área é GB não GC! Gun Bound não Grand Chase Sako?? ou Quer q eu desenhe?? hehehe xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shinob12 93 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · Aqui é gb e não gc. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
SirPhodao 0
Eu estava jogando GC a +- 1h(sem hack) quando deu um erro:
ERRO
Hack detectado
fim de jogo
então logo dps o jogo fexou!
Mas apartir dai dps de 10min de jogo d esse erro!
eu ja desinstalei e intalei o gc ja fiz tudo mas ate agra n deu!
oq eu faço???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados