Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[01/09]Web Cheats Script V1.7 Autokill One Hit e HPfull


Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

estou com uma duvida poderia me passar um tutor de como usar o unlocker pois nao sei usar e quando tento nao mostra opçao de deblockear no ai.kom e tb fala que tenho que att o meu ai.kom na tela de login se poder me ajudar seria uma boa

༒ Em uma profunda escuridão, eu troquei votos de revolução, pois presente é distorcido pela escuridão.༒

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi desculpa mas agora meu problame e este :

''Não Foi enconrado nenhum Bloqueio neste arquivo.

Entrenntanto o Unlocker pode decidir o que fazer com o arquivo.

 

:smiley:

[/color][/font][/size][/i][/b]

tenta desbloquear o arquivo de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poha meu unlocker ta-mi sacaneando não encontra nenhum bloqueio to nu estrece brutau jato com vontade de chinga já coloca pet full+mp full pra eu fica usando em missão neingem é loco de usa hake em pvp pq é barril! goistei do vizual ts melhor que u otro parabens evolui sus haks pfv!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vidaama

 

Man, o nkunlock é mais complicado do que tentar pegar metro em sampa as 17:00!!!!!

Tipo ele apresenta um erro de access read 00000000000000000000 (XD) na hora em que vamos linkar o arquivo ai.kom... será que tá patched?

 

_____________________________________________________________________________________

@Edit

Vou reiniciar a máquina... talvez seja por isso

 

detalhe... já estou abrindo como administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nossa Vidaama seus hack sao simples mais uteis muito obrigado por compartilhar conosco o seu trabalho VLW!!! kkk' 7_7

 

 

MAAAAN

eu usaria se funcionasse aqui.... o unlock é uma ******...

Amigão se você quer um hack sem problemas usa um de trainer nao script,e não fique falando mal da obra dos outros,use um sem unloker tem um monte porai,é so procurar,ok Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.