'Rex~ 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Vidaama, Só uma pequena dúvida Eu posso ativar o autokill e o one hit ao mesmo tempo? Não sei se ja perguntaram isso no tópico. Não cheguei a ler as onze páginas '-' Desde já agradeço Edit Ta dando um erro bem asiático quando ativo o HP :P Edit 2 Agora não consigo mover o char, parece estar petrificado pela arme '-' Estranho Me dá um help ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique132 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · O meu acontece a mesma coisa nego ta disendo que esses hack pegaso nao aki por que o unlocker ta com problemas e precisa fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muringas21 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · como que bloquei mano por que nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[The]Inquisitor 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · po quando eu tento executar o unloker na pasta ai. da erro ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexkane 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Funcional Perfeitamente funcional, muito obrigado por compartilhar! Mais ele podia ter mais funções né? Mais mesmo assim vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioskk 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Funfaaaaaaa *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugoxd 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Como phaz ?? pra desbloquear os AI.KOM ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_XDEUDX_ 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Funcional Gostei obrigado por compartilhar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Inquisitor;4524593']po quando eu tento executar o unloker na pasta ai. da erro ¬¬ seu Unlocker que ta com erro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzodaora1708 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Unlocker e um :chingando::chingando: Upe n custa cash: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delk15 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragom2000 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Esse hack é Auto kill ou semi auto kill ? Vo testa aqui se funfa thanks o teste da mari ta tenso so falta 2 pedaços mas n cai nem fodendo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramirozord 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Vidaama na tela de login eu vou la pra desbloquear e aparece "unlocker encontrou um problema e precisar ser fechado" e nao funciona me ajuda D:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Higor2012 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · baixando funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Bom trabalho amigo, tá de parabéns. Obrigado por compartilhar conosco. Abraçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Esse hack é Auto kill ou semi auto kill ? Vo testa aqui se funfa thanks o teste da mari ta tenso so falta 2 pedaços mas n cai nem fodendo .-.[/color] Autokill '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cieslak22 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · :Hey Vlw pelo Poost do rack.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daenks 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · ~Vidaama, Como ativa o HPFULL ? EU to fazendo assim. eu ativo auto kill qdo o gc ta 100% ai abro desblokeio o AI.kon e desativo o auto kill ai ativo qdo ta 95% carregado e desativo qdo mato boss. como e o hp full ? tem k ativa antes e desativa ? dexa sempre ativado ? quando eu ativo ? *_* to perdido com o hp full. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · ~Vidaama, Como ativa o HPFULL ? EU to fazendo assim. eu ativo auto kill qdo o gc ta 100% ai abro desblokeio o AI.kon e desativo o auto kill ai ativo qdo ta 95% carregado e desativo qdo mato boss. como e o hp full ? tem k ativa antes e desativa ? dexa sempre ativado ? quando eu ativo ? *_* to perdido com o hp full. é a mesma coisa dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Renanlol| 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Algum membro que tenha conseguido desbloquear com o Unlocker 1.9.1 como Vidaama, se possivel, faça um video, esclareceria muitas duvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Algum membro que tenha conseguido desbloquear com o Unlocker 1.9.1 como Vidaama, se possivel, faça um video, esclareceria muitas duvidas. existem vários vídeos pelo youTube,os membros que tem preguiça de procurar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavokiuzin 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Tipo qdo eu entro no meu unlocker e dou unlocker no Ain.Kom etc.. ele fecha e da erro ...e n consigo usar o nkunlocker ;X ki eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Renanlol| 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · existem vários vídeos pelo youTube,os membros que tem preguiça de procurar Desse Script nao achei nada nao, soh encontrei um da primeira versao de modo diferente... se voce achar linka o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Cara eu ativo tudo certo mais quando eu vou desbloquear não aparece nada. tipo quando eu vou desbloquear só aparece uma janelinha dizendo que não tem nada pra bloquear. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetelumix 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Parabens Funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados