.Facebook~' 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 APRESENTAÇÃO: Olá galera essa e a versão final desse hacker , intao aproveite ele , ;3' Bom jogo a vocês .. <3' Compatibilidade: Windows7 - OK! WindowsXP - OK! WindowsVISTA - Nao testado! ScreenShot Funções Tutorial: 1. Abra um Injector de sua preferencia [Caso você use o WINDOWS 7 Execute O Injector como ADMINISTRADOR] 2. Em "Processo" digite "Engine.exe" sem as " 3. Marque a Opção"Automatico" 4. Clique em "Localizar" e Selecione a DLL que você baixou .. 5. Agora inicie o Combat Arms e Seja feliz Jogando com o Hack . 6. Agora aperte Insert para abrir o menu e com as setas para ativar. Download & Scan Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Extra - Game Boster Oque o Game Booster fas ? Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. Download Game Booster: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Hack: Street_21 Tópico: .Facebook~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zasq 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Cheio de vírus, aconselho á não baixarem em... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucsiinho 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Aê quando eu inicio o jogo com algum rack injetado fika lá carregando dps fexa sozin ajuda aê. o meu windows é XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Cheio de vírus, aconselho á não baixarem em... Os vírus são para que o cheat possa funcionar, nada prejudicial. "Conteúdo funcional, pena que é o último" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Cheio de vírus, aconselho á não baixarem em... Atenção ! Os vírus contidos no Hack , sao falsos positivos , para o funcionamento do Cheat ;3' podem baixar tranquilos , que nao ira prejudicar o Pc de vocês .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poterzila 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 "Conteúdo funcional, pena que é o último" como assim : pena q é o ultimo? a obs: o post ta perfec, conteudo nao testado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infiga 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 aff nen da pra atirar pelas paredes --' eu qeria um com super bullet pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagaxynhoxd 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Parabens!.Facebook~' - Otimo topico Com cores Obs:Hack Funcional !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 como assim : pena q é o ultimo? a obs: o post ta perfec, conteudo nao testado! Última versão desse cheat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Parabens!.Facebook~' - Otimo topico Com cores Obs:Hack Funcional !! [/color][/size][/u][/b] Fico feliz que você tenha gostado amigo .. Qual quer coisa poste aqui no topico .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zasq 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Af, acabei de baixar, apareceu 3 trojans, e dai... PC desligo e ñ liga mais, dai fui tentar ligar hras dps e.... n ligava, dai tentei +1 vez e... ligou,. mas todos os arquivos fotos imagens e outras coisas tinham sumido.. Quem quiser acreditar acredute, mas ACONSELHO A Ñ BAIXAR, POIS TE MTOS VÍRUS!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaSteR_PrO_KiLLeR 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Funfo mas depois deu DC e só uma coisa todos os hacks q tem relogio meu CA fica com Leg pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Funfo mas depois deu DC e só uma coisa todos os hacks q tem relogio meu CA fica com Leg pq? Amigo o rélogio nao tem nada a ver , A maioria dos hackers tem Lag .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GladiFoda 10 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Vo testa aqui se funfa eu falo Conteúdo Funcional Mas podia ter Remote Kill ou Telekill nee =( :yes::no: + Ou - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 boua man,muito bom seu topico comteudo funcional,topico foda levo thanks com razao ate mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 boua man,muito bom seu topico comteudo funcional,topico foda levo thanks com razao ate mais[/color][/center] Fico feliz que você tenha gostado amigo .. Qual quer coisa poste aqui no topico .. e obrigado pelo Thank's .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]LucαsOliveirα 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 otimo hack meus parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 LucαsOliveirα;4525335']otimo hack meus parabens Fico feliz que você tenha gostado .. Qual quer coisa poste aqui no topico que eu ajudo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utepak 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 pdc eu vo uza d mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laicran 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Mano adoro seus posts sempre funcionão Obr, só que não fais hack com telekil é mt filha da putagem --' Obs:Conteudo funcionau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LF2NET 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Quando eu abro, fasso tudo certo ... Injeto... Ai quando eu vou jogar dá que falta uma dll... E tento abrir o menu com insert e n pega... Nenhum com insert pega.. So o com home, ou f12 pega aqui ... Windows7 Porfavor ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Quando eu abro, fasso tudo certo ... Injeto... Ai quando eu vou jogar dá que falta uma dll... E tento abrir o menu com insert e n pega... Nenhum com insert pega.. So o com home, ou f12 pega aqui ... Windows7 Porfavor ajuda ^^ Estarei disponibilizando as 3 que sempre dão erros .. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 Espero ter ajudado .. ;)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos232 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Venho enforma que os hack's estao patchad atualizou o Hackshield hoje :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Venho enforma que os hack's estao patchad atualizou o Hackshield hoje :D[/color][/size][/font][/center] é eu sei , atualizou o hackshield agora pouco .. Intao Galeeera , Este conteudo Esta Pached .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natankiller 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 filho da puta alem de ter viros o hack nao funciona seu noob do caralho fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados