Heelt 1 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 ºAe Galera vamo Reporta La na LUG pra sei lá Fazerem alguma coisa Com o Modo Sangue Pow , o Sangue Dexa o nosso game muito mais animado Bem pelo menos pra min , Entao gostaria de ter o modo Sangue no CABR Porque tipo assim No Cana tem o modo sangue e é bem legal e talz , E também Fora que o CABR e um Jogo destinado a maiores de 16 anos nao faz sentido nao ter modo sangue Apoiem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Eles já falaram que não vão por, não adianta insistir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 • É Verdade, Mod de Sangue é bem Massa. • Se Todos os Usuarios Manda-sem E-mail para lá, Eles botariam Concerteza, • Mais o Povo não é Unido "/ • Abraço & Boa SOrte ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infiga 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Apoiiio vs man , e bem massa ter sangue msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 • É Verdade, Mod de Sangue é bem Massa. • Se Todos os Usuarios Manda-sem E-mail para lá, Eles botariam Concerteza, • Mais o Povo não é Unido "/ • Abraço & Boa SOrte ' Se todos fizessem isso não ia ter do mesmo jeito, aliás, já fizeram, eu estava na campanha, segue o ticket que eu enviei e o que responderam Olá, sou jogador de combat arms. Encarecidamente, venho aqui sugerir a habilitação de sangue no jogo. Estou em campanha com diversos jogadores, que adorariam que isso fosse realizado. Juntemos os fatores ... É um FPS, logo já se vê que não é um jogo para crianças. A intenção de alguns modos do jogo é matar, ou Eliminar o inimigo. O jogo tem granadas e armas explosivas, corpos voam pela tela o tempo todo, por que não pode ter sangue ? Se o jogo não é recomendado para menores de 16 anos, não vejo sentido em não ter sangue no jogo. O sangue interfere na jogabilidade, não só na minha, mas na jogabilidade de muitas pessoas. Caso tenha algum problema, por que não fazem como a desenvolvedora do jogo, e habilitam a opção de sangue apenas para contas com idade acima de 16 anos, ou 18, como queiram. Espero que analisem o pedido, e tomem a melhor decisão para vocês, e claro, para nós jogadores. Obrigado. Resposta Informamos que a opção para ativar efeitos com sangue no Combat Arms é incluída pela desenvolvedora do jogo e a mesma não é viável devido a faixa etária do jogo. Agradecemos o contato, Central de Suporte Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heelt 1 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Para Ver como nao tem nada a ver Faixa etaria de 16 anos nao poder Sangue e puta sacanagem e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapinhaquente 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Bom nos podemos botar fogo nos jogadores dar tiro na cara...mas nao podemos ter um efeito de sangue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorArms 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Pois é , uma grande palhaçada! E o pior, você abre o maldito Ticket e ou eles dizem com mensagens automáticas que foi enviada sua opinião para a empresa ( apenas excluíram o ticket e não deram atenção ) ou dão um "sermão" e nada se faz! Level Up Games está que nem governo! - Só quer seu dinheiro e nada se faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¶ Mєgα Dєтн ® 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Se todos fizessem isso não ia ter do mesmo jeito, aliás, já fizeram, eu estava na campanha, segue o ticket que eu enviei e o que responderam Olá, sou jogador de combat arms. Encarecidamente, venho aqui sugerir a habilitação de sangue no jogo. Estou em campanha com diversos jogadores, que adorariam que isso fosse realizado. Juntemos os fatores ... É um FPS, logo já se vê que não é um jogo para crianças. A intenção de alguns modos do jogo é matar, ou Eliminar o inimigo. O jogo tem granadas e armas explosivas, corpos voam pela tela o tempo todo, por que não pode ter sangue ? Se o jogo não é recomendado para menores de 16 anos, não vejo sentido em não ter sangue no jogo. O sangue interfere na jogabilidade, não só na minha, mas na jogabilidade de muitas pessoas. Caso tenha algum problema, por que não fazem como a desenvolvedora do jogo, e habilitam a opção de sangue apenas para contas com idade acima de 16 anos, ou 18, como queiram. Espero que analisem o pedido, e tomem a melhor decisão para vocês, e claro, para nós jogadores. Obrigado. Resposta Informamos que a opção para ativar efeitos com sangue no Combat Arms é incluída pela desenvolvedora do jogo e a mesma não é viável devido a faixa etária do jogo. Agradecemos o contato, Central de Suporte Level Up! Como o ' Dragon ~ Disse , a LUG ( Level Up Games ) Não Vai Colocar o " Modo de Sangue " No Combat Arms , Isto é FATO . Já Criaram Milhares de Tópicos Com a Mesma Finalidade ... Na Certa , Eles Também Devem Estar Com Receio Das Crianças Que Ainda Rodam o Jogo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ocroxx 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 tem o porem, a LEVEL UP sabe que não é so os adolecentes de 16 anos que jogam por isso n colokam sangue, mas é bem massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados