Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem pode fazer hacker sem unlocker por favor?

felipeokara
 Compartilhar

Quem quiser hacker sem unlocker clique em SIM, se não NÃO  

1. 1. Quem quiser hacker sem unlocker clique em SIM, se não NÃO

• Quer que façam hacker sem unlocker funcional?
      0
    • Quer que continuem fazendo hacker com unlocker não funcional?
      0

Pergunta

Galera da WC, nós precisamos de um hacker que não tenha unlocker e que seja funcional.

Nós estamos pedindo desde quando o MiguelGz foi banido, estamos a espera de um hacker que não tenha unlocker

Se gostou do meu tópico, agradeça. Não custa CASH nem GP e não cai o dedo. Me apoiem [/img][/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ah, aparece sim. É só pesquisar na parte Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários que você acha todas versões, V14.0, V13.0, V12.0, etc. O Miguel deve estar fazendo o V15.0 e logo postará no site deles e depois postarão aqui na wc.

Link para o comentário

• 0
Galera da WC, nós precisamos de um hacker que não tenha unlocker e que seja funcional.

Nós estamos pedindo desde quando o MiguelGz foi banido, estamos a espera de um hacker que não tenha unlocker

Se gostou do meu tópico, agradeça. Não custa CASH nem GP e não cai o dedo. Me apoiem [/img][/img][/color][/size][/font][/b]

cara mesmo com o miguel banido ainda estao psotando o cpheats proem o 14 ta patched e nao foi criado o 15 ainda

Link para o comentário

• 0

sim, mt obrigado pelas informações, mas só que tem caras que chega a dar raiva, pois postam hacker com unlocker e cheio de erros e não funcional, da até desgosto de

ficar visitando este site por causa deles, vlw awe pela atenção de vocês! Tank you

Link para o comentário

• 0
sim, mt obrigado pelas informações, mas só que tem caras que chega a dar raiva, pois postam hacker com unlocker e cheio de erros e não funcional, da até desgosto de

ficar visitando este site por causa deles, vlw awe pela atenção de vocês! Tank you

Não falem assim deles, pois eles estão dando duro para criarem hacker, estão se matando para aprender sobre programação, e tudo isso para ajudá-los com trainers de grand chase. Primeiro eles aprendem a fazer trainers com unlocker e depois sem. Se não está contente com os hackers que postam aqui, faça você mesmo os trainers.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.