rafinha0001 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · me ajudem ai plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SupremeHack 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · ele não tem mp hack, esse dai que você ta vendo deve ser mp pra pet....acho que nem existe mp pra season 2.....mas tem o iten hack com mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alkalel 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · tem o iten hack, ou Ex item, é so tu botar o numero 5 no espaçozinho e freezar, ai quando quizer usa o MP iten em pvp é so tu apertar C. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 56 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · É o hack de item, aí você usa aquela bolinha azul, o item de mp. Freeza em 5 e fica apertando C. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafinha0001 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · vlw galera funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaiokokoko 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · ae eu nao consigo pq eu ponho 5 e frezo mais nao aparece o item no lugar lá oq to fazendo de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 56 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · Depende do trainer que está usando, alguns requerem que você vá no praticar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · aki está com mp hack Ctrl+2 mp hack http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/104438-revolutions-ex-item-1-0-0-braziliancheater-2.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hakerboy 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 · qro um hackkkkk de mppppp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dieguinhokolho 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 · vlws vo testa amanhã eu edito tenho q sai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maah 8 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 · Dúvida resolvida , CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rafinha0001 0
me ajudem ai plis
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados