Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Contador de Histórias #02 - Combat Arms Zone - Dúvidas e Discussões !


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Evento] O Contador de Histórias #02

 

Poste aqui apenas dúvidas e discussões sobre o Evento.

Qualquer comentário que esteja fora de questão será punido.

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Haou eu queria saber onde eu coloco minha história ou para quem eu a envio

 

Thx pra mim :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Dragon~ eu devo postar o download do arquivo e o scan ou Ctrl+ V no tópico ?

 

A historia poderá ser entregue atravez de post ( postando no tópico ) ou por download do arquivo .txt com SCAN

 

 

 

 

No evento eu apenas crio uma historia da dark florest certo

sim, gostaria de saber se a historia pode começar na dark florest e terminar em outro mapa abrasz

 

Bom o tema principal , e Dark Florest, então a historia terá que passar pelo mapa na minha opinião, vamos esperar resposta dos superiores.

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No evento eu apenas crio uma historia da dark florest certo?

sim, gostaria de saber se a historia pode começar na dark florest e terminar em outro mapa abrasz[/color][/center]

 

Dark Florest deverá ser o cenário do combate, onde irá começar e terminar a guerra. Você pode inventar ou usar um mapa existente no começo e no final para história, por exemplo:

Em uma dia calmo e ensolarado, no Batalhão do Exército Brasileiro, na sala de comunicações recebe um chamado de socorro de uns dos soldados que estavam explorando a Dark Florest, mas para o pior foram atacado misteriosamente por um grupo de terrorista do Rio de Janeiro. Muitas horas depois do incendete foi mandado um Helicóptero, com uma Equipe conhecida como Combat Arms para que encontram e resgatam seus outros homens que ficaram na Dark Florest, eles estão ciente que terão muitos obstáculos até o final da operação.

 

Espero que tenha entendido Shinigami.

OBS: Espero que também tenha senso suficiente de imaginação e de originalidade, para que não saiam e buscam pela internet, histórias que não são de sua autororia.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem limite de linhas ou paginas para a História ?

 

 

Não tem um limite de linhas estabelecido,uma boa história não depende das linhas ou paginas, você poderá fazer a história do jeito que você quiser, claro, que esteja dentro do tema "Dark Florest".

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso enviar 2 Historias? *-*

 

- Apenas uma história por usuário.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde seram postados os resultados?

 

Seguindo o cronograma estabelecido, após o término das votações feita pela staff no dia "23/09/2011 - Fim da Votação e Anúncio dos Vencedores" , será criado um tópico com os vencedores nesta mesma área. Ficará mais ou menos assim, "[Evento] O Contador de Histórias #02 - Vencedores".

 

Espero ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber onde posto minha história

 

eu procurei bastante um lugar para postar mas não achei

 

me ajude '-'

 

Mande sua história no tópico de inscrições, consequentemente , quando um moderador ver seu post, ele ficará invisível aos membros. Para que não haja nenhuma cópia de texto.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.