Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Eae wc \o/ Antes de tudo. Mudei outro poco aquele estilo Digamos que eu.. Botei uma sombrinha ou outra a mais xP Estou feliz com esse estilo poq é bem cheiinho se é que me entendem ^^ Ah! coisa importante... Também mudei minha assinatura ta. Agora ta meu primeiro nome " pedro " ^~^ Mas ta ae Eu tava vendo muito pokemon sabe... e veio essa ideia e.e Ta ae: GENTE! OUTRA COISA IMPORTANTÍSSIMA. A PARTIR DE AGORA AS MINHAS TIRINHAS TERÃO O SEGUINTE SÍMBOLO NO FINAL DO TÍTULO " ~ " É UMA QUESTÃO DE PUBLICIDADE PARA VER SE MAIS PESSOAS LEEM POR ELA SER MINHA U.U É ISSO ^~^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Awn *--* Gostei desse novo estilo ^^ Espero que faça ainda mais. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeLord77 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Adorei,muito bom essa tirinha,to oko pra ganhar um chase-moon. Espero por mais tirinhas,continue o bom trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 OMFG CHASE MONS QERO TODOS!!!! MELDELS MAMAE ME DA UM kkkkk eu fikava assim qando ia ganha um brinqedo novo e daora cara rachei de ri Sua cara a o ganhar um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 hertz Sempre com uma otima tirinha , continue assim manoo Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Awwn que legalll Eu quelooo *--* Gostei também muito do novo estilo, ta muito lindooo rsrsrs Não pare com as tirinhas, me impressiono com vc hauhauhauhauahu Abraç'sssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Oo Chase Mons '.' Qero Figures da Rey \o/' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssshiki2 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 own *o* me da um chase moon do Pepe ?? adorei , faz mais pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Quero coleção completa..... Dou 9000 Gemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulisplayhouse 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Adorei o estilo da tirinha, realmente ficou mais 'cheinha' rsrsrs, continue com o bom trabalho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarolWinchester 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Hahaha, também quero um Chasemoon, quero um de pelúcia *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 ahhhhhhhh eu quero eu querooo õ// Continue com as otimas tirinhas manolo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique234 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Chase-mon digivolve para Grand Chase Mon ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Chase moon *-* Eu quero :rs: me lembra quando eu perturbava meu pai com brinquedos caros >.< kkkk' mais ronan lançando nova modinha foi legal xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Puts que Estilo maneiro. Muito bom cara amei parabéns ahsuhsau. Vou esperar do siegh e zero. Parabéns msm pela idéia =D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Quem té pilulito? <3 Deu uma vvontade de escrever isso. A tirinha ficou ótima desse jeito. Poxa...chasemon,até a gosma fica bonitinha *¬* Continua assim,evoluindo \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Chase Monn Omg '-' Suas tirinhas são '' Show '' Hertz Continue Com esse ótimo trabalho =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Awe Hertz ficou muito boa sua tirinha, pelo que vejo sempre seu trabalho muito bem reconhecido. Continue assim :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados