Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unlook 1.00(Black Cipher 5.0)(FUNCIONAL)


Posts Recomendados

lol, não posso fazer nada, deve ser um falso, poq que aqui não detectou nada

bem, so se for, e porque o arquivo esta modificando algo, no caso a pasta HS ;/

@EDIT

na verdade, o criador do ahck, disse q é o INJETOR, e que não contem virus ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico desarumado

sem scan

algum loko jah testo[/size][/color][/center][/u][/i][/b][/font]

olha aqui, esse unlook tem 30 MB e os scans so aguentam 20 MB, não irei responder perguntas besta como essas:raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um analfabeto candidato a pau no ku, leia as regras seu bixonho, tem que postar direito e principalmente com scan, ninguem tá pedindo pra vc postar nada mais se for postar posta direito seu noob, aqui naum é a casa da mae joana naum, na web cheats tem que ter o scan e tudo mais e sem essa de vitar que as pessoas reclamem

 

Post lixo

mal formataddo

parece que foi digitado por um semi analfabeto

sem scan

Dá um closed e um ban neese indiota (é isso mesmo idiota com in, pois ele é a mistura de indio com idiota)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um analfabeto candidato a pau no ku, leia as regras seu bixonho, tem que postar direito e principalmente com scan, ninguem tá pedindo pra vc postar nada mais se for postar posta direito seu noob, aqui naum é a casa da mae joana naum, na web cheats tem que ter o scan e tudo mais e sem essa de vitar que as pessoas reclamem

 

Post lixo

mal formataddo

parece que foi digitado por um semi analfabeto

sem scan

Dá um closed e um ban neese indiota (é isso mesmo idiota com in, pois ele é a mistura de indio com idiota)

 

Olha quem fala que é topico lixo, faz um sem ctrl+c ctrl+v, e analfabeto e VOCÊ, e ainda estou arrumando o SCAN , porque vocês so sabe dizer TA SEM SCAN, e ve la no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ate quantos MB pode e quantos MB tem o unlook, seu "lixo"

 

@edit

Foi colocado algumas cores e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já dissse para não postar isto --' pois estou procurando scan porque esse unlock tem mais de 30 MB e os scons so aguenta 20 MB intao não reclama

 

Amigo para não ter essa ocorrencia de reclamar que tenha virus passe o anti virus nesse arquivo no seu computador e tira uma print e então coloque-a no seu topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.