Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilitario,Catando 7kk por Semana


jorge12341
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caio062 porfavor leia todo Post Que vc vai notar.o Isoladon Funciana Perfecitamente Com o cheat engine e como o pw nao tem GameGuard ou XTrap funfa so que como digo no post nao bote velociadades supremas,leia com atençao ¬¬.

 

A um link que leva ao post oficial do isoladon com tuto.

o cheat engine é um programa banal nen presisa de tuto mas se vc nao sabe...

clica no computador no canto e ache o prooceso elementi client.

Leia o Resto...

 

 

Mas para que o cheat engine,é para dar um turbinada na coisa deixando mais rapido o loot,localize o proceso (elementclient.exe) e bote Enable Sped Hack,Nao bote velocidade extraordinarias tipo 20.0 bote 1.5~2.5 para nao voltar (recomendo 2.0).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não vi ninguem de confiança que tenha testado eu vou baixar e testar se funfar leva :yes: se não leva reported

@EDIT

 

Virus ele não conten mas não sei se funfa porque LUG ta ATT mas qnd volta testo e edito

 

catspme.th.jpg

 

Eu apoio o Movimento chega de NBS Na WC Apoie Você Tbm [X]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedriska desculpe por esta parte é so instalar tudo dentro da pasta element.

 

utsch20 é dificil o Isoladon ficar patch pois um o primero que lançaram a umas 2 ATT.

 

 

_____________________________________________________________________________________

 

Conteudo Funcional após Att 05/09/2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barbaravizi olha eu recomendo usar o cheat engine,da sim pra trocar de Bot mas o isoladon e bom pois é rapido auto explicativo e renomeia client e sim ele cata moeda sozin e so configurar auto loot.

bcltcl2 desculpe por nao te visto antes seu help,no seu caso acho que é melhor usar isoladon Alternativo que e botar o incone de pegar coisas no F6 e ativa autoloot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta rapida o Isoladon nao da virus se nao meu pai me mata

RsRsRs

 

o Isoladon q cata moeda ou o cheat engine?

 

a man passei o anti virus no isoladon e nao deu nenhum mais to com medo ..:indiferente:

 

e voce falo ( to catando 700k por dia) esse dia quer dizer 24 hrs com o hack aberto?

 

acabo as duvidas =)

 

Responde pliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 700k no meo caso dexo meo pc ligado 10~20 horas por dia ( sirvo de hoster pra um amigo poriso) e deixo 1 aonde humanos nasce

e otra nas lince nivel 10~15.

barbaravizi nao sei como resolver seu caso... deve ser poblema na placa de video,e o Cheat Engine e Apenas para o seu carinha andar mais rapido ou seja matar mais catar mais e tudo,o bot cata os itens.

matheusalves123 tem um incone do lado um caixa escrita enable enable speedhack e escolha velocidade e bota velocidade de 1.5 a 2.5 e aply

 

Agradeça .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.