Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como detonar de Sniper !!


dorgido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oooi

Pessoal Tudo bem ? vim ensinar vocês a Ownar de Sniper veja abaixo como:

No tópico vou ensinar vocês do Básico ao Avançado. Se você é iniciante veja isso com atenção:

 

 

Utilize essa Sniper para começar ela é muito Boa para ir treinando eu também recomendo que antes de ir para as partidas Treine com ela no Modo Challenge ate você pegar a Base ( bote no Porto Akaba no modo AFF é o melhor porque fica quase como jogar contra os caras vá sozinho no treino Nunca fique parado! quando eles tiverem andando concetrem a mira Bem no lugar que você achar que ele vai andar e quando ele for pra esse lugar ATIRA ! Tem outra dica também quando você der 1 tiro aperte Q rapidamente e depois Q e bote a mira denovo assim você atira mais rapido =) também nunca se esqueça de quando alguem chegar perto de você bote a pistola para melhor se defender se ele estiver com SUBS ou rifles ... Para isso recomendo o uso de Glock 18,Uzi ou Dual D-Eagle as três são otimas para matar ! e lembre-se sempre mantenha a calma se você tiver nervoso não vai acertar nunca ... e também não usem Wall realmente facilita muito a vida de snipers mais eu não recomendo)

 

 

images?q=tbn:ANd9GcRUCAgQevNTeHfSxnUCV2yD7LLjUpaxC0ILVEyMRwu2wsp3RIIygA

 

epois que você pegar a base com SSG-69 AI SIM !! Você podera comprar L115A1 (AWP) Utilizando cash ou pegando 1 certa patente , para liberar ela com Gold, ela tem versão Dourada e normal veja as fotos abaixo Também vejam este tópico criado por

Twitter '-' http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1102890-guia-pontos-estrategicos-snipers.html Vai ajudar Vcs

 

 

images?q=tbn:ANd9GcQDorP-K1P_884Bl3wilQa7xp6q-VyeuD46skWK3mBKBmWWIoHKgw

 

images?q=tbn:ANd9GcSrqVFAyChFTk68d0XgX5_6Xm3IrSHZwOktx7uZk-Y9BjgbdD846w

 

Videos para vocês entenderem do que eu estou falando .

L115A1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SSG-69

 

 

É só isso espero que tenham gostado e GOOOOO detonar =D

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tópico está meio mal organizado, pois cores são ruins ;s

Fora isso está perfeito, imagens, vídeos, e um ótimo tutorial para iniciantes.

Parabéns pelo tópico

 

@OFF

Pode ser usado o programa fraps, para gravar vídeos dentro do jogo (:

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.