Diodelonge 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · Links do CAE Part1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Part2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Part3: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Part4: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . instale normalmente (juntando as partes) mas Não entre no jogo ainda! Baixe o Hotspot para camuflar o IP se não é impossivel entrar no jogo... Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale o progama, click no incone dele na area de trabalho, abrira uma pagina na internet espere o IP dizer que esta conectado e de Game Start espera ate o icone ao lado do relogio ficar verde. Testado e aprovado por min 10/04/09 Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se te serviu, agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]akata' 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · Não funfa. ¬¬³³³³³³³ Ele camufla o IP, mas ele desconecta a internet x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diodelonge 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · akata';538183"]Não funfa. ¬¬³³³³³³³ Ele camufla o IP, mas ele desconecta a internet x.x desculpa, mas aqui ate com ele ligado, da pra acessar a internet, aqui em casa fico muito bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 10 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · akata';538183"]Não funfa. ¬¬³³³³³³³ Ele camufla o IP, mas ele desconecta a internet x.x Kra aki tbm esta funfs muito bem ! e eu entro nah internet sim! so q recomendo nao baxa nada em quanto isso esta conectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · mais o jogo e cae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diodelonge 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Cara, o jogo para baixar é Combat arms Europeu (: qualquer duvida posta ae (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol-2 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Aqui deu muito lag com esse camuflador, algum outro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AntonioPaulo 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Cara ... eu achu q num tem nao pq a maioria eh pago ... so fuciona 3 dias . E melhor vc ficar com esse e aumentar a net ow botar em tempo real o CAUE =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diodelonge 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · @lol-2 tentei outros camufladores, mas so esse deu pra min, é da lag sim, so que depende, tem vez que ta uma beleza, mas tem vez que ta ruim saca? depende de como ta o seu ping :/ agradeça se funfar o CA EU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol-2 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Cara ... eu achu q num tem nao pq a maioria eh pago ... so fuciona 3 dias . E melhor vc ficar com esse e aumentar a net ow botar em tempo real o CAUE =] "botar em tempo real o CAUE" Não entendi... Minha internet é 350kb e acho dificil aumentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · Oo como eu faso pra junta as pratis quando eu vou pra juntas as prates 1 e 2 aparece o arquivo esta corropido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diodelonge 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · Oo como eu faso pra junta as pratis quando eu vou pra juntas as prates 1 e 2 aparece o arquivo esta corropido primeiro verifica se tu tem as 4 Partes baixadas, se tiver e ainda da erro, na hora de extrair, verifique quais são as partes que tão com erro e baixe-as novamente (: lembrando que pra extrair tem que ter o WinRar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tikado 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 · ou mais tipo essas partes sao verdaderas no combat arms EU ? _________________________________________________________________________________________ META: (x) 10 posts (x) 20 posts ( ) 40 posts ( ) 80 posts ( ) 160 posts ( ) Gostou? Clique em Vem minha net eh 4mb sera que vai dar lag ? _________________________________________________________________________________________ META: (x) 10 posts (x) 20 posts ( ) 40 posts ( ) 80 posts ( ) 160 posts ( ) Gostou? Clique em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digaumhell 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 · cara eu preciso baixar o ca pelo mega upload ou posso baixar direto do site e soh usar o camuflador de ip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
| - Mr.x - | 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 · Too baixandoo , daquui a poco eu editoo aquui, - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diodelonge 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · @tikado são sim @digaumhell éu não consigui baixar do site tente veh se da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fantasmah 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · disconecto a internet por uns 10 segundos ai o ip mudo mais quando vai entra no ca nao pega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diodelonge 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 · cara, o negocio é o seguinte, acabo o C.A Europeu porque num da pra atualizar com ip falso, então vo pesquisar em outros lugares, para ver se encontro algo ok?? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiacosJN 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 · ai galera vcs nao tem o patch atualizado do combat arms europeu nao ? atualizaçao 16/04/2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 · Aqui deu muito lag com esse camuflador, algum outro? Cara eu Fiz um Tópico com outro Camuflador de IP se te ajudar. Funcionou Certinho akii! Invisible Browsing 7.0 cara eu preciso baixar o ca pelo mega upload ou posso baixar direto do site e soh usar o camuflador de ip? Depende do camuflador tem camuflador que muda seu IP para um IP americano aii da erro quando for baixa pelo site da europa! prefiro baixar pelo mega upload mesmo aii Dps é só Juntar as partes Liga o camuflador e Jogar! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super WC 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 · Aqui deu muito lag com esse camuflador, algum outro? Todo camuflador de ip da lag se tu naum sabe entao para de reclamar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japa518 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 · Todo camuflador de ip da lag se tu naum sabe entao para de reclamar...[/color] Na minha opniaun en vex de usar o HotSpot shield usar o YourFreedom juntamente com o ProzyCap, pois eh o que menos da lag na minha opniaun(pelo menos no ca americano) mas tbn da para osar no CA europeu !! eh o msm prosedimento soh escolher o ip americano ! link: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/105679-utilizacao-ips-camufladores-super-post.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 · e massa,mas vo usa o camuflador pra CA do USA msm Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruce07 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · Cara o ultimo link do CAE não consigo baixar alguem que tem poe aew ou conserta por favor Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joker07 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · como assim tempo real??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados