helderd6 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Bom , n sei se se lembram, mas eu postei outro dia uma foto do meu jin como mlk de rua '-' (ngm deve lembrar pq n sou famoso ;D)bom , depois de um tempo cansado do meu visual de muleque de baile funk , mudei um pouco , veja oque acha e comente :ufa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newbish 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Gostei...mas ia ser legal colocar umas asas nele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Gostei, ficou meio "playboy" :P kkkk, mas o mlk de rua era maneiro xD SRN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Atenção, seu tópico está em Área Errada. A área correta seria: Grand Chase Off-topic Leia as Descrições da área e as Regras antes de postar para evitar casos como esse. Qualquer dúvida, contate-me. Atenciosamente, Blue.Fenix Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Aa Manol Eu num gostei Muito Não, Acho que esse cabelo estragou, achei esse cabelo muito feio, E esta em Area Errada area certa seria Off Topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Noassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssah /) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Voce esta na area errada... Area certa é off-topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Ficou lglzinho mas esse cabelo é um Côcô... e vc Editou a imagem e rabiscou tudo menos o seu nick (O + importante ele nao fez)..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Ahhh... Eu gostei... Deu um certo ar de novidade... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Movido para a área correta Grand Chase Off-topic Mais atenção na próxima ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Transparescente 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Paresce q vai pra capoeira e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCSasuke 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Fico legalzin o Jin' .-Abraçz'~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mubizao 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · PO cara fico meio estranho!!! Como vc editou ele daquele jeito?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados