helderd6 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · só digo uma coisa : ''Não me atira aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh ! '' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Night_Moon 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · kkkkkkkkkk.... Muito engraçado Gêmea do mal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · kkk Lol Ilario..... LegalZin Lek,Engraçado...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozomagro 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · nao seria "nao atire em mim" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Oo Não ri , mas achei legal eauieuioauoieai. Kimá# Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · KKKKKKKKKK, Legalzin e criativo. ;) SRN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · usahuhasasuh /euri Eu gosto de coisas assim, sabe, inesperadas. Mas postagens de prints é mais para a área off-topic do Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Atenção, seu tópico está em Área Errada. A área correta seria: Grand Chase Off-topic Leia as Descrições da área e as Regras antes de postar para evitar casos como esse. Qualquer dúvida, contate-me. Atenciosamente, Blue.Fenix Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Que graça tem isso -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Deu certinho, parece que eles combinaram XD Muito bom.. kkkk Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · a Area Esta Errada Manolo, Area Certa seria Off Topic, Isso ja aconteceu comigo ontem msm mas nunca pensei desse jeito, pra tirar um print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Fechado área errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados