Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] OFF-TOPIC Hack's todos detectados =)


Posts Recomendados

Sei que esta na area errada, mais venho falar para todos os viciados em hack's, que eles todos estao patchad, UHuhu level up conseguiu Patchar as base ^^, agora os leecher terao que espara um cara qque seja um programador para atualiza os Code :D, agora veremos quem sao so verdadeiros Code xD, Abraços! e bjundas para todos :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FuckYou;4525873']tem o nome dela e minha mulher :D mas o chapolin faz 1 hacker sem senha pelo amor de dios :D bjunda

 

sua mulher? ahahahauaahaau cara de sorte, fiz 3 sem senha, um deles esta sem DC ainda, o bom da senha é que os hack funfa a varios dias e a senha vale para todos os hacks que estou e estarei atualizando contra o DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a atualização do HackShield de hoje +90% dos Hacks disponíveis estão Patched, porem hà alguns com desvios diferentes que por este motivo continuam funcionando.

 

Obrigado pois tem muitos burros --' que nao entendem

 

FuckYou;4525873']tem o nome dela e minha mulher :D mas o chapolin faz 1 hacker sem senha pelo amor de dios :D bjunda

 

Esse mlk nao vai faser um tao cedo

, pois é um leecher sem conhecimento nem um do c++,

agora que as bases estao patchad kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pois tem muitos burros --' que nao entendem

 

 

 

Esse mlk nao vai faser um tao cedo

, pois é um leecher sem conhecimento nem um do c++,

agora que as bases estao patchad kkkkkkkkkkkkk

 

vc me faz morrer de rir me chamando de leecher sem conhecimento.

 

quando vc iniciou a usar hack eu fazia-os.

 

[DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1055428-21-08-2011-alessandro10-fly-speed-superbullets-funcionando-novamente-7.html[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.