Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[tutorial] entrando no pointblank da indonesia"Não é Copia"


CpThuK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introduçao:

 

Já ví que tem muitos post de como entra no Project Blackout, porém eu prefiro o point blank da indonésia. Já ouvi muitas dúvidas de como entrar porque só pode entrar la com IP de lá...

Siga os passos abaixo e faça o download que tudo ocorrerá bem!

 

Tutorial:

1º Baixe e instale o Super Hide IP (tem que ser esse)

 

2º Baixe e instale o crack do Super Hide IP (ESSE É O SEGREDO, POIS TEM MUITOS CAMUFLADORES DE IP, MAS POUCOS OFERECEM A OPÇÃO DESSE PAÍS GRÁTIS!)

 

INSTALANDO O CRACK (PARA QUEM NÃO SABE)

1 - Extraia o arquivo (crack)

2 - Clique com o botão direito do mouse e clique em recortar, ou CTRL+X ^^

3 - Cole na pasta que você instalou o Super Hide (Padrão: C:\Program Files\SuperHideIP)

 

3º Após instalar o Crack, abra o programa e clique em Choose IP Country

 

4º Irá aparecer uma lista de países. Escolha (INDONESIA)

 

5º Dê OK

 

6º Entre no site do PB Indonésio (SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

7º Crie uma conta, baixe e divirta-se!

 

Dica: Se tem internet com velocidade abaixo de 1mb nem perca tempo de baixar!!!

 

 

SuperHideIP

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Crack:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Creditos:CpThuK

 

 

Ajudar é Arte Agradecer Faz Parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona para jogar =D eu ja sabia disso a um bom tempo porque eu usavo esse Camuflador para entrar no PB LATINO mais agora nao serve mais entao eu usei pra criar conta no INDO mais nao da pra jogar da error ao tentar jogar entao aconcelho a nao perder tempo baixando =D

 

Porque sempre que postao como jogar PB Indonesia nunca tem video mostrando alguem dentro do jogo ??

 

FARSAaaaaaa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

naum da certo eu ja tentei e isso é copia da ************ EU FIZ UMA CONTA LA SÒ PRA BAIXAR O SUPER HIDE IP E TESTEI COM O IP DA INDONESIA MAIS NAUM CONSIGO ENTRA NO SITE DA PB GEMSCOOL MTH LIXO SE ELE AJUDOU ALGUEM MANDA PRINT DO CAMUFLADOR DE IP E DO JOGO !!!! LIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

PORRA AJUDA AQUI .

Eu Baixei o Super Hide Ip e ate agora nada , na hora que vou entrar no Point Blank I, aparece uma mensagem de que o Server esta em manutenção .. Halera Me Ajuda ae por favor .... faz mais de um mes que tento jogar e ngm me ensina como jogar nessa bagaça ! por favor ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

aqui ele fica no please wait e diz depois que está em manutenção mais tb no site e no fórum diz nada eu uso google chrome o hide my ip camufla e n sei pq n consigo jogar eu tb até ja baixei patch manual mais da nada pq disso ninguem ajuda nóiz tudo fala camufla mais nada de jogar eles n mostram jogando pq sao noobs que nem conseguem tentando conseghuir respostas com isso mais se souber posta aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA PERGUNTA O PB INDONESIA QUANDO VOU JOGAR DA UM ERRO EU TRADUZI E DISSE Q TA EM MANUTENÇAO E TALZ. MAIS ELES DISSE Q IA VOLTA NO MSM DIA ENTRE 8~7 HORAS MAIS JA SE PASSOU 5 DIAS E NADA xD[/size]

 

No meu tb aconteçe isso, deve ser por que o PB dá Indonésia tem aquelas putária de bloquiar IP de alguns paises

quer dizer que talvez não de pra jogar ou temos que burlar esse processo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.