Machida. 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Todos os topicos em um.. Versão de Escolha Multipla: Clica aqui pra ver mais informaçoes.. Versão Automatica: Clica aqui pra ver mais informaçoes.. Versão Discreta: Clica aqui pra ver mais informaçoes.. Versão pra PRÒS! ( NoRecoil / Spread + SeeGhosts só ): Clica aqui pra ver mais informaçoes.. Tambem fiz um pro CROSSFIRE EUROPA!!! Clica aqui pra ver mais informaçoes. Se os hacks nao funcionar pra vc veja isto: CLICA AQUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocataipas 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · então machida esse topico jah tem c pá vc mesmo que fez .. e não consegi fufa nenhum dele .. não está faltando algo não .??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeLove 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Ele postou um link ali é so você ler o topico ! , aqui funcionou todos os 4 , qual é o seu sistema Operacional ? XP , 7 , Vista ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DouglasGoku 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Olha, eu tenho o Windows XP, e quando eu tento abrir/executar o Machida ele dá um erro em Inglês e não abre. Me ajuda? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcateia_xD 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Olha, eu tenho o Windows XP, e quando eu tento abrir/executar o Machida ele dá um erro em Inglês e não abre. Me ajuda? :( Douglas tente excluir a pasta REPORT , talvez de..... E como tudo que o Machida faz Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio Campos 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Todos os meus do Machida Pegaram , perfeitamente , CONGRATULATIONS u-u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Fiz esse topico porque o mod achou q é melhor do que ficar postando um monte de hack, vou atualizar só esse topico. (Espero eu. ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AffzVei 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Eu já criei um tópico com todos esses hacks, o tópico que você acaba de criar é inútil. Clique aqui para se redirecionar ao meu tópico. Algum moderador, feche o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Eu já criei um tópico com todos esses hacks, o tópico que você acaba de criar é inútil. Clique aqui para se redirecionar ao meu tópico. Algum moderador, feche o tópico. oww SEM NOÇAO, o proprio Coke pediu pra mim. Alem disso, eu sou o criador do hack, eu nao vou editar seu topico idiota, Vou editar apenas meu topico quando fizer updates... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martin051096 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Essa última versão, a divulgação dela é uma piada né? Quem é PRO MESMO não usa hack mano. Euheuheuehueheeuheu. Mas os hacks são bons Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AffzVei 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · oww SEM NOÇAO, o proprio Coke pediu pra mim. Alem disso, eu sou o criador do hack, eu nao vou editar seu topico idiota, Vou editar apenas meu topico quando fizer updates... Coitado que você é o Machida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielhaj 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Coitado que você é o Machida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Obviamente ele e o Machida, por que nao seria? Antes de acusar os outros tenha provas. Valew Machida tu e Fodaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Coitado que você é o Machida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Gente como vc nao tem futuro :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidu34 2 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Ta de Parabéns meu amigo Machida, e uma ótima idéia, fazer updates em um único Post. Tamo sempre junto ae, parabéns pelos seus hackeres mais uma vez. Abração amigão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Esse topico tambem servira pra sugestoes, se eu gostar, talvez adicione ao hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytonc38 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · como que eu abaixo pow nao to achando o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
friall 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Belo Hack! espero que continue sempre criando hacks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdprdp 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · e´muito bom manow vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loogin 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · a versao pra pros nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Vou postar um hack pro Crossfire europa agora. Dessa vez fiz o programa em Ingles e Portugues. Topico atualizado, um novo hack adicionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leleuh 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Perfeito irmão. merece fix. Abração ;B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tocha4D 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Dalle que Dalle machida, Sempre se superando ainda + :D "I cannot die, don't now!" -Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darury74 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · machida cria um hack de arma ff leva meu thanks cria ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Proximo hack vai ter 3 versoes. Versao de Escolha. Versao Automatica. Versao Discreta. Todas elas terao hack de arma..Exemplo: Trocar M16 por M4A1 Golden Tigger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lantz 13 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Todos os hacks funcionais ! Mais uma pergunta: Por que voce fala que é o Machida, sendo que os hacks são em Inglês ? Se fosse voce mesmo, deveria ser em Português. Meio estranho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados