byel9999 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Flw ai pelo hacker funfo direitinho, menos no priston tales brasil, mas tao bao! eu ja baixei o pirata e funfo vlw ai:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reydnerm 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 como eu baxo :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 10 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Enigma - Pt Funfa mais pode dar dc+ ban ou so dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerDJ 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 ai PEGA no Hiper PT???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gads 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 todos os server q eu testei funfo... mas tomei dc + ban =/// tem algum meio de evitar?? usei : -HP hack -Mana Hack -Skill no delay Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 todos os server q eu testei funfo... mas tomei dc + ban =/// tem algum meio de evitar?? usei : -HP hack -Mana Hack -Skill no delay Obrigado Tenta n usar skill delay pq eu usava hacker aew no XPT e tava sussa usei skill delay tomei Ban no outro dia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gads 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 vlw man ... mas tipo acho q o problema nem eh esse .. qnd eu vou atacar alguem na bc aperto ctrl e ataco.... ai aparece q ativou one hit e o cara morre msm sendo mt + forte ai tomo dc + ban .. jah tomei uns 10 ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinni9669 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 veio so me diz uma coisa qualé a tecla NUMPAD ?? sei n xD:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gads 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 veio so me diz uma coisa qualé a tecla NUMPAD ?? sei n xD:confused: NUMPAD n eh uma tecla cara... são as teclas q ficam à direita do seu teclado... as teclas q vc tem a apertar Num Lock para poder usar... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzzu 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLAKYMATTA 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raione 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 esse hack funfa no xtreme pk? :o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Vlw mano ! Ganhou thanks =]! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo18 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 no infintyPT este hack funciona sim ... mas dps de 1dia vc toma um ban!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puff1313 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 obrigado pelo hacker vlw mesmo ei qual seu nome no xtremepk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoq 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 10 .. Muito bommmmmmmmmmmm !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilowarlord 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 uma dica não usem no arcadept o sistema anti hacker pega concerteza flwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91932486 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 gneteeee valeus mesmo tentei no arcadept e funfo de boa valeus ai:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruninhoLoL 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 num da pra faze amture cum esse hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gungun233 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 funfo no elite pt e no fire pt vlwl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tag1301 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Ptyes nao funfa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Ptyes nao funfa:mad: avisado por flood . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus64 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Pra tirar a duvida do pessoal.. Lost PT funcionando perfeitamente thx man EDIT: levei ban no lpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10h4an 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Funfa seus noob voceis q num sabe usar.. eii esse hacker funfa sim tentei em 3 priston ja e deu certim... firept.. elite pt e chase pt. mais tipo da lan house onde eu vo num da certo nao nao sei pq xD vlw Ronado vc é o cara ! !:D é verdade neh cara esses noob ae num sabe usar o hacker e fala q nao funfa xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabewerson 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Amei! hahahahahaha muito bom msm! Parabens! Testei e deu certo embora nao curto usar trade hacker e talz! + o peso hack e a xp ta me ajudando muito! ABRAÇO:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados