Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

História do Pchats


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, o PCheats não deixou de ser produzido porque não pode mais ser postado aqui. Muito egocentrismo seria achar que o PCheats só existe por causa da Web Cheats. Ainda que autorizem a volta do PCheats, ELE NÃO FOI MAIS FEITO DEPOIS DA VERSÃO 14.0, se você não acredita, procure no google.

 

Tópico inútil, área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O autor estava em pleno desempenho, tenho miguelgz no msn, ele desanimou de fazer pois foi ban, pelos nossos queridos adms,

procura no google tb, vai achar, talvez não sera mais postado na WC, mais em outros cheats s,

porém a wc todos gostam e gostariamos do hack nela sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que com o conhecimento que tenho sobre programas

creio que todo hack é conhecido como visus para os programas anti-virus,

o pcheats é um virus sim, ele passa pelo firewall do server e entra no jogo

mas qm disse que todo virus é prejudicial ?

creio q o virus que tem nos cheats

sao necessário pra funcionalidade deles mesmo

até hj nao houve caso desse cheat roubar minhas coisas (contas,senhas etc...)

e outra tem algum cheat igual esse pcheats no momento ??

nao nada nada

só tem hack com que usa unlocker agr

e unlocker nao pega em qqr windows esse programa da muito erro

e nem sempre funciona corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Minha Opinião: Sinto muito mais.. Não é simples assim. A opinião de um membro sem experiencia e ingenuo como vocês não pode mudar nada. Prescisamos de pessoas que já fizeram alguma diferença na WC, pois com a opinião delas teremos mais chances de trazer de volta o PCheats de GC, e os virús do PCheats são os mesmos que os da maioria dos cheats de GC.

 

@Regras: Se o PCheats está proibido, é por uma justa causa pois os moderadores e administradores da WC tem muito mais experiência que muito de nós, usuarios.

Clã Nees

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volta pcheats vc é a unica esperança d fazer nois usuarios q jogamos gc usaem hack quer sabe no mundo gc a minha vida toda gostei do hack quem num for gostar meus pensames pois eu adoro hack e c um dia eu tiver temo vou aprender a fazer 1 e vou postar akie no web cheats pois pra mim o melhor site q postam hack foi akie d consideração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o pcheats nao foi banido do webcheats apenas o miguel que foi banido por flood mais o yuri ta postando o pcheats porem o miguel ainda nao crio o pcheats 15 pode ate procura no site dele perumvp.com eles podem pegar o cheat no proprio site e postar aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.