brbruno478 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · se eu colocar mais de 1.2 o que acontece Sim Como @*~ JOTA 亗 ' Disse não e provavelmente ira da erro sim pode variar de 3 segundos a 30 segundas mais o erro e garantido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brluky157 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · A Ultima duvida Como na reloga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielpsa 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · lek esse hacker funfa legal uso ele des de 2009 eu usava 3.0 quando dava. Mais teve uma atualização tive que colocar 1.2!! mais mesmo assim levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ JOTA 亗 ' 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · A Ultima duvida Como na reloga Amigo esse seu post é considerado como flood, pois sua pergunta não está elaborada do jeito correto e não deu para entender nada o que você disse. Sempre seja o mais claro possível. Sem mais. :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielpsa 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · quem quiser um wall hacker so ir neste post aki:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1088971-wall-hacker-funfando-100-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brbruno478 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · A Ultima duvida Como na reloga Deixe o no reloard em yes http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1088971-wall-hacker-funfando-100-a.html[/url] Esse hacker aki tem o wallhacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tongo 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · veioww eo nao consigo abrir e ttenhu td akilo :s que presisa ele nao injeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brbruno478 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · veioww eo nao consigo abrir e ttenhu td akilo :s que presisa ele nao injeta Baixa o atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numero588 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Ae man me ajuda tipo eu baixo tudo certo de boa mais eu entro no loby não consigo mais mecher no cheat nao da pra sair ;d ajuda ae tipo a sua tela do jogo fica pequena oque eu fasso pra ficar igual aqui enche a tela toda ae não da =/ vlw o hacker paresse funfar direitinho mais me ajuda nisso ae Ixiii man tipo eu ja consegui por tamanho menor mais não esta injetando aperto e não vai !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brbruno478 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Ae man me ajuda tipo eu baixo tudo certo de boa mais eu entro no loby não consigo mais mecher no cheat nao da pra sair ;d ajuda ae tipo a sua tela do jogo fica pequena oque eu fasso pra ficar igual aqui enche a tela toda ae não da =/ vlw o hacker paresse funfar direitinho mais me ajuda nisso ae Ixiii man tipo eu ja consegui por tamanho menor mais não esta injetando aperto e não vai !!! Como Assim não ejecta Configura O ijector certinho e ve se pega se não pega me add no msn e eu te explico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriielaaaa 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · GENTE ALGUEM PODE ME AJUDAR :s brbruno478 POSSO TE ADICIONAR EM MEU MSN ? PODE ME PASSAR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brbruno478 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · GENTE ALGUEM PODE ME AJUDAR :s brbruno478 POSSO TE ADICIONAR EM MEU MSN ? PODE ME PASSAR ? Ta aceita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandozl 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · vicaga nao funciona nao ponha o overkiller 4 seu filha de uma puta vai toma no seu cu desgraçado tua mae e beiscatre kkkkkk Espero ser um :aplauso::no:dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brbruno478 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · vicaga nao funciona nao ponha o overkiller 4 seu filha de uma puta vai toma no seu cu desgraçado tua mae e beiscatre kkkkkk Espero ser um :aplauso::no:dia LoL se não pego no pc da xuxa eu não tenho cupa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasAffs 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · e duas dll, dps eu coloca em manual e dps nao injeta affs me ajuda ai bruno por favor ???:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brbruno478 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · e duas dll, dps eu coloca em manual e dps nao injeta affs me ajuda ai bruno por favor ???:mad:[/color][/b] Me add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · ------->Conteudo Funcional Recomendo A Todos ------------>Tópico Organizado ------------->Unico Problema É Que Fica Dando DC Mesmo Com A Velocidade 1.2 ----------------->Não Levou Meu + Pelo DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PRO]:[SILVER] 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Manoh Consequi voce podia explicar melhor topico mal organizado topico mal formatado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brbruno478 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · :[sILVER];4600503'] Manoh Consequi voce podia explicar melhor topico mal organizado topico mal formatado Tem um vídeo e tem um tutorial o que vc queria mais ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasAffs 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · So vc acc la VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados