Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aim-bot + Speed hacker


Posts Recomendados

A Ultima duvida Como na reloga

 

Amigo esse seu post é considerado como flood, pois sua pergunta não está elaborada do jeito correto e não deu para entender nada o que você disse.

Sempre seja o mais claro possível.

Sem mais. :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae man me ajuda tipo eu baixo tudo certo de boa mais eu entro no loby não consigo mais mecher no cheat nao da pra sair ;d ajuda ae tipo a sua tela do jogo fica pequena oque eu fasso pra ficar igual aqui enche a tela toda ae não da =/ vlw o hacker paresse funfar direitinho mais me ajuda nisso ae

 

Ixiii man tipo eu ja consegui por tamanho menor mais não esta injetando aperto e não vai !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae man me ajuda tipo eu baixo tudo certo de boa mais eu entro no loby não consigo mais mecher no cheat nao da pra sair ;d ajuda ae tipo a sua tela do jogo fica pequena oque eu fasso pra ficar igual aqui enche a tela toda ae não da =/ vlw o hacker paresse funfar direitinho mais me ajuda nisso ae

 

Ixiii man tipo eu ja consegui por tamanho menor mais não esta injetando aperto e não vai !!!

 

 

 

Como Assim não ejecta Configura O ijector certinho e ve se pega se não pega me add no msn e eu te explico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.