Matheus1251 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 ow pke aki num ta peganu tentei em 4 injetores e nenhum nada... e akelas 2 dlls na pasta system e na do CA ja coloquei as 3 o que fasso???????? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa1969 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 e como da download e que eu nao sei muito mecher :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-Chapolin|Backup 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 e como da download e que eu nao sei muito mecher :) vc primeiro baixa a senha e depois o download normal. ow pke aki num ta peganu tentei em 4 injetores e nenhum nada... e akelas 2 dlls na pasta system e na do CA ja coloquei as 3 o que fasso???????? obrigado qual hack vc se refere? esta tentando usar com unlock/bypass ou sem nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marley_leo- 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 MANO VC ESTA ATRAPALHANDO A EVOLUÇÃO DOS HACKER !!! SABE O QUE É ISSO ? A levelup VAI LA E TIRA O HACK , DAI OS CRIADORES VAO LA E CRIAM MELHORES !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kameimanha 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 eu usei os tres ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-vls 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 QUEM me seguir no Twitter EU sigo de volta e ainda Te indico ===> @Renan_Vicente1 VLW AE!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasstanguini 7 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 qual é a senha desse hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 qual é a senha desse hacker? Leia o Tópico, É preciso baixar a senha, e recebe-lá por SMS! Abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-Chapolin|Backup 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 MANO VC ESTA ATRAPALHANDO A EVOLUÇÃO DOS HACKER !!! SABE O QUE É ISSO ? A levelup VAI LA E TIRA O HACK , DAI OS CRIADORES VAO LA E CRIAM MELHORES !!!!! Estou ajudando a quem quer usar hacks por mais de 2 dias sem DC. eu usei os tres todos funfaram? qual é a senha desse hacker? a senha esta no arquivo senha2.zip Leia o Tópico, É preciso baixar a senha, e recebe-lá por SMS! Abrz o que é recebido no celular é o PIN para liberar o download da senha2.zip, depois de recebido é necessario Enviar Sair para o numero indicado no site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus N. Merçon 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Duvido que sejam 300 pessoas , 50 no máximo. Idiotice essa porra de senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiniinhah 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Esse chapolin sempre diz a mesma coisa 300 pessoas baixaram naum confio mesmooo i senha ainda meuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trolder 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 eu ñ estol recebendo o PIN no meu celular ñ sei pq precisa ter credito pra faser isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-Chapolin|Backup 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 eu ñ estol recebendo o PIN no meu celular ñ sei pq precisa ter credito pra faser isso ? tente fazer uma outra oferta esta pode estar com erros e se certifique de cancelar para nao gerar cobranças. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeriobboy 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 o mano po kanra liber a senha para nois senha2.zip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.22 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Sai seus noobs o hacker funciona eu baixei, e não estou gastando nada !!!!! É so vc responder sair depois que o download concluir seus NOOBS !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka2302 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 esse TOko funfa no CANA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaeltorrado 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 AQUI A SENHA: umnovodownload ESSA É A SENHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha Itachixx 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Como Que Eu Faço Para Conseguir Esta Senha ? @Edit Alguem Pode Botar No 4Shared Ou Qualquer Outro Hosteamento Menos o Megaupload Que Aqui Na Minha Casa Ta Bugado ! :X (Internet De Ip Fixo é Um #$@#%@#:calma:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---->B4D B0Y<---- 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Bom Post Hacker Funfo legal !!! » Nome: Mu-Poison » Versão: 1.6+S4+755items » Experiência: 10.000x » Drop: 100% » Bug Bless: Online »Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamaeeee 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 qual e a senha?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados